Contratação Temporária

Fonte Ascom / MinC 26/02/2013 às 17h

 

Gabarito das provas do Processo Seletivo Simplificado do MinC está disponível para consulta

O gabarito oficial preliminar das provas do Processo Seletivo Simplificado do Ministério da Cultura está disponível para consulta no endereço eletrônico da Fundação Universa, desde a segunda-feira (25). O processo seletivo para Provimento de Vagas de Contratação Temporária em atividades de nível superior e de nível intermediário foi realizado no último domingo (24), em Brasília.

A partir da divulgação do gabarito preliminar também está aberto o prazo para a interposição de recursos contra o resultado – que é de até dois dias úteis a contar do dia subsequente ao da divulgação deste resultado. O candidato que desejar apresentar o recurso deve fazê-lo conforme modelo correspondente de formulário disponibilizado no site da Fundação Universa.

Conforme o edital, os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa (SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília), das 10h às 17h. Não será aceito recurso via postal, fax, Internet e/ou correio eletrônico.

O processo seletivo simplificado do MinC é destinado à contratação temporária de 114 servidores públicos, por um período de quatro anos, podendo ser prorrogado por mais um ano. O objetivo é zerar o estoque de prestação de contas dos projetos culturais que tenham captado e canalizado os recursos previstos na Lei nº 8.313/1991 (Lei Rouanet).

Números do certame

De acordo com a instituição responsável pelo certame, o número de inscritos foi de 10.382, sendo que 6.733 candidatos compareceram para a realização das provas – 64,85% do total.

As provas foram realizadas no Distrito Federal, no Centro Educacional Sigma, nas unidades Asa Sul e Asa Norte; no Colégio Cor Jesu, na Asa Sul; e na Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas (FACITEC), em Taguatinga Sul.

(

Ascom / MinC
Fonte Ascom / MinC 26/02/2013 ás 17h

Compartilhe

Contratação Temporária