Consumidor já pode renegociar dívidas na internet, 24 horas por dia

Fonte Tamer Comunicação Empresarial 03/05/2013 às 10h
O Acertando suas Contas, que já atendeu 548 mil famílias, ganha versão virtual que possibilita acordo direto com credor e emissão de boleto para pagamento
O consumidor já pode renegociar suas dívidas na internet, diretamente com seus credores. A Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), está lançando o Acertando suas Contas na versão virtual. Basta acessar o portal www.consumidorpositivo.com.br para ter acesso gratuito ao programa, que permite ao consumidor renegociar seus débitos diretamente com os credores 24 horas por dia, na busca de acordos sustentáveis para dívidas em aberto.
O Acertando suas Contas já atendeu 548 mil famílias e promoveu 196 mil renegociações de dívidas. Agora, na versão virtual, possibilita que se realizem acordos de todos os pontos do Brasil, via internet, com periodicidade e praticidade. Além disso, no portal, o consumidor tem acesso a dicas e orientações sobre educação financeira, que lhe permitem organizar melhor seu orçamento.
As empresas credoras que aderiram ao Acertando Suas Contas Virtual podem oferecer, por meio do portal, uma proposta com até cinco planos de pagamento. Ao consultar seu CPF, o consumidor que está em débito, visualiza a proposta e pode gerar os boletos para pagamento da dívida. As empresas também podem optar por disponibilizar um telefone de atendimento exclusivo no qual o consumidor consegue mais informações sobre a renegociação da dívida.
“Com a autoconsulta de CPF e o Acertando suas Contas Virtual o consumidor tem a vantagem de monitorar periodicamente a situação do seu CPF no SCPC e regularizar as suas pendências o mais rapidamente possível, sem intermediários, sem complicações”, afirma Fernando Cosenza, diretor de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Boa Vista.
Sobre a Boa Vista Serviços
 
A Boa Vista Serviços é a administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), e coloca ao seu alcance as melhores soluções para a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios. É uma controlada por brasileiros, que movimenta mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e empresas e mais de 42 milhões de registros de transações de negócios.
 
A empresa possui serviços que ajudam o brasileiro a cuidar bem do seu nome, prevenindo-se contra fraudes e possibilitando usar o crédito de forma sustentável. A Boa Vista Consumidor Positivo é uma vertical da empresa que possui serviços voltados exclusivamente para o consumidor como o programa “Acertando suas Contas”, primeira e maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito no País, o serviço de utilidade pública “SOS Cheques e Documentos”, que aumenta a prevenção contra fraudes, e diversas iniciativas de Educação Financeira.
 
A Boa Vista Serviços é a única empresa do setor que permite ao consumidor consultar, gratuitamente, de qualquer lugar do país, se possui débitos ou pendências financeiras registradas em seu banco de dados, bastando acessar o site www.consumidorpositivo.com.br.
 
Também se destaca no mercado pela inovação, contínuo investimento em tecnologia e por sua presença em todo o território nacional, por meio de parcerias com mais de 2,2 mil entidades de classe, escritórios regionais, distribuidores e representantes. A companhia opera o Cadastro Positivo no país, contribuindo para que diferentes segmentos tracem suas estratégias de negócio a partir de uma melhor compreensão do mercado brasileiro.
Boa Vista Serviços: consumidores e empresas do mesmo lado.
Atendimento ao cliente - 3003-0101
Atendimento ao cidadão - (11) 3244-3030
 
Você também pode acessar os indicadores da Boa Vista no endereço:
 
Tamer Comunicação Empresarial
Fonte Tamer Comunicação Empresarial 03/05/2013 ás 10h

Compartilhe

Consumidor já pode renegociar dívidas na internet, 24 horas por dia