Conjunto Nacional - um shopping hightech à frente de seu tempo

Fonte Grupo Labor Assessoria de Impresa. 19/11/2009 às 0h
Estar sempre antenado cas tendências é essencial ao varejo, no atual cenário tecnológico em que a cada dia surge uma novidade. É como base nesta premissa, que o Shopping Conjunto Nacional tem o orgulho de ser o primeiro shopping de Brasília a aderir essas tecnologias. É o caso do twitter. O microblog, que foi lançado em maio, passou a ser atualizado diariamente a partir do dia 28 de agosto e sorteia brindes exclusivos das lojas e estabelecimentos. Além do twitter, outros mecanismos de aproximação com o público já são  utilizados pelo shopping, como o código 2d e o bluetooth, mostrando que o Conjunto Nacional é pioneiro e entra de vez na era da convergência tecnológica.

Ter o cliente por dentro das promoções, podendo dar sugestões, através de mensagens via bluetooth por exemplo, além de estar sempre fornecendo para os freqüentadores do shopping dicas para que aproveitem tudo que acontece no Conjunto Nacional.

“Várias campanhas utilizando o bluetooth já foram realizadas com esse intuído de integrar o cliente cada vez mais com o shopping, as campanhas de marketing relacionadas ao dia dos pais 2009 e a das férias 2009 foram as que obtiveram mais retorno do público. A interatividade aliada com a abordagem personalizada, reforça a fidelidade do cliente, deixando-o mais próximo do shopping, através de uma relação mais direta”, explica João Marcos Mesquita, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.
Grupo Labor Assessoria de Impresa.
Fonte Grupo Labor Assessoria de Impresa. 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Conjunto Nacional - um shopping hightech à frente de seu tempo