Conjunto Nacional surpreende crianças e adultos com evento de Natal: Minha Vida de Brinquedo

Fonte Grupo Labor Assessoria de Impresa. 19/11/2009 às 0h
Até o dia 31/12, adultos e crianças podem conferir de perto as atrações diferenciadas que foram preparadas para o período do natal. A começar pela temática deste ano, que oferece uma experiência única para os pequenos. Com o tema “Minha vida de Brinquedo”, o Conjunto Nacional traz para Brasília um evento inédito que promete encantar e surpreender o público do shopping. A grande atração de 2009 será um “simulador de trenó”, onde as crianças recebem um óculos tridimensional e tem a oportunidade de fazer uma verdadeira viagem com o Papai Noel. A atração vai simular uma volta ao mundo e terá sensores que darão a impressão de movimento do trenó.

Além disso, a temática do evento “Minha vida de brinquedo” retrata a inversão dos papéis entre o brinquedo e a criança, onde quem escolhe a criança é o brinquedo.  Uma maneira divertida  de encantar e surpreender o público. A proposta é que seja um evento totalmente interativo, onde as crianças caminharão por um cenário, interagindo com todo o procedimento da “entrevista” do Papai Noel com os brinquedos, até chegar em uma grande bola onde acontecerão projeções da entrega dos presentes e vídeos dos brinquedos mecatrônicos que conversarão diretamente com as crianças.

As atrações ficarão na Praça das Gaivotas e na Praça das Artes (Térreo) e, também, na Praça da Moda (2º piso). O evento é gratuito.

Já a tradicional cortina de luzes do Conjunto Nacional, este ano, é formada por 560 mil lâmpadas. A novidade é que a iluminação é feita com LEDs - diodo emissor de luz ( L.E.D = Light emitter diode ), mesma tecnologia utilizada nos chips dos computadores, que tem a propriedade de transformar energia elétrica em luz. Esta inovação permitirá uma economia de 30% em energia, em relação aos anos anteriores.

Investimento, expectativas e ação promocional!

Shopping espera aumento superior a 10% em público e 15% em vendas para o natal!

A expectativa do shopping neste ano é de crescimento de 10% a mais de público e um aumento de 15% nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior. Para o gerente de marketing do Conjunto Nacional, João Marcos Mesquita, o objetivo é surpreender o brasiliense com uma bela, ousada e inédita decoração de Natal, o que já faz parte da história e filosofia do shopping. “Estamos investindo neste ano mais de 1 milhão e 500 mil em publicidade, decoração e eventos de qualidade para entreter o público”, afirma.

O evento também contará com uma ação promocional. Em parceria com os cartões Visa, o shopping presenteará sorteará dois (02) veículos Sportage, 0km. Para participar do sorteio, basta trocar notas válidas de compras feitas no shopping, no valor de R$ 200,00. Cada R$ 200,00 dá direito a um cupom. Nas compras realizadas com o Visa, o cliente ganha cupons em dobro, o que aumenta as chances de ganhar. Vale ressaltar que, a campanha serve para compras realizadas no mesmo período do evento: de 15/11 a 31/12.

O Conjunto Nacional ainda investirá em novas marcas até o final do ano. Tudo para aumentar o leque de opções do consumidor. Foi inaugurada a loja Yogoberry, e, até o ano terminar, novas operações como Amor aos Pedaços, The Grill, Hering, Nicoboco, Empório Naka, Bendita Fruta, N2, Uno & Due entre outras vão compor o mix de lojas do shopping.


Contatos:

João Marcos Mesquita – Gerente de Marketing Conjunto Nacional: (61) 2106.9730.
Grupo Labor Assessoria de Impresa.
Fonte Grupo Labor Assessoria de Impresa. 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Conjunto Nacional surpreende crianças e adultos com evento de Natal: Minha Vida de Brinquedo