Confiante, Pinheiros/SKY viaja a Minas Gerais para dois jogos decisivos

Fonte XYZ Live Press 01/05/2013 às 20h

Time encara o Unitri/Universo/Uberlândia, no Ginásio Sabiazinho

O Pinheiros/SKY viaja a Minas Gerais onde, na noite desta quinta-feira (02), às 20h, no Ginásio Sabiazinho, enfrenta o Unitri/Universo/Uberlândia, pela segunda partida da série melhor de cinco das quartas de final dos playoffs do NBB. Apesar do tropeço no primeiro jogo, o time dirigido pelo técnico Cláudio Mortari está confiante e já sabe exatamente o que fazer para ter mais chances de buscar o resultado positivo.

"Temos que começar defensivamente bem e jogar dentro do garrafão, trabalhar bem com os pivôs para dominar os rebotes. Isso faz muita diferença", afirma o pivô Rafael Mineiro. "Estamos estudando e analisando vídeos sobre os americanos que jogam no time de Uberlândia (Robby Collum e Robert Day). Teremos um plano de marcação e vamos tentar fazer com que a bola não chegue tanto neles", completa o camisa 12 do Pinheiros/SKY.

Nem mesmo o primeiro jogo abala a experiente equipe pinheirense, campeã da Liga das Américas no mês de abril.

"Alguns resultados nos playoffs podem até influenciar, mas não no nosso caso. Somos um time experiente. É normal e natural reverter essa situação", comenta Rafael Mineiro.

"Vamos jogar na casa do adversário e tentar impor o nosso jogo para buscarmos a vitória", conclui o técnico Cláudio Mortari.

No sábado, o Pinheiros/SKY volta a enfrentar o Unitri/Universo/Uberlândia, mais uma vez no Ginásio Sabiazinho, casa do adversário, às 19h30.

Confira os próximos jogos do Pinheiros/SKY no NBB 5:02/05/2013 - Unitri/Universo/Uberlândia x Pinheiros/SKY
04/05/2013 - Unitri/Universo/Uberlândia x Pinheiros/SKY

XYZ Live Press
Fonte XYZ Live Press 01/05/2013 ás 20h

Compartilhe

Confiante, Pinheiros/SKY viaja a Minas Gerais para dois jogos decisivos