Como acabar com o volume dos cabelos no inverno?

Fonte Pontuale Comunicação & Marketing 08/04/2013 às 7h



Dica de experts no assunto é manter os fios hidratados e apostar em produtos com formulação anti-frizz

 

O inverno se aproxima e a preocupação das mulheres vai muito além de renovar o closet com botas, jaquetas e lenços. Um dos grandes desafios nessa época do ano é não permitir que o cabelo fique com aquele volume indesejado, com fios arrepiados.

 

Segundo Mariângela Bordon, proprietária da EOS Cosméticos, o truque é fácil: basta manter os fios hidratados e utilizar produtos específicos anti-frizz. “Fios arrepiados e volume são resultados de um cabelo quebradiço e ressecado quando o mesmo entra em contato com a umidade. Além de hidratar e cauterizar com tratamentos no salão é fundamental a manutenção dos cabelos com cosméticos anti-frizz e hidratantes”, dá a dica.

 

Para quem nunca ouviu falar, o tempo frio e úmido agride os cabelos abrindo suas cutículas, que tornam-se ásperas e ganham frizz. Por isso, uma boa opção é o shampoo e condicionador da Linha Pronalen Bio Protect da EOS Cosméticos.

 

Os produtos – qie são de uso diário e podem ser adquiridos em embalagens de 240 ml por cerca de R$ 40 – são compostos por ginseng, maçã, pêssego, trigo e cevada.

 

Segundo a fabricante, estes ativos protegem os cabelos dos danos causados pela radição UV, poluição, metais pesados, etc. É recomendado para quem deseja efeito liso, brilho, maciez e hidratação.

Site: www.eoscosmeticos.com.br

Facebook: www.facebook.com/eoscosmeticos

Onde comprar: Lojas Renner

 

Pontuale Comunicação & Marketing
Fonte Pontuale Comunicação & Marketing 08/04/2013 ás 7h

Compartilhe

Como acabar com o volume dos cabelos no inverno?