Comissão realiza audiência com setor sindical do mercado da corretagem

Fonte Agência Câmara Notícias 11/03/2013 às 9h

 

 

A Comissão Especial de Normas Gerais do Contrato de Seguro Privado realiza nesta quarta-feira (12) audiência pública para debater o Projeto de Lei 3555/04, do ex-deputado José Eduardo Cardozo, que estabelece normas gerais em contratos de seguro privado e revoga dispositivos do Código Civil (Lei 10.406/02), do Código Comercial Brasileiro (Lei 556/1850) e do Decreto-Lei 73/66.

Segundo o deputado Armando Vergílio (PSD-GO), que solicitou a realização da reunião, o objetivo da audiência é propiciar uma oportunidade para que o setor sindical do mercado da corretagem de seguros mostre suas opiniões à comissão especial.

Foram convidados:
- o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros e de Resseguros e das Empresas Corretoras de Seguros de Santa Catarina (Sincor-SC), Odair Roders;
- o chairman e CEO de Seguros Gerais da Zurich Latin América e vice-presidente da CNSeg , Antonio Cássio Santos;
- o membro do Conselho Diretor e do Conselho Superior da Confederação Nacional de Seguradoras (CNSeg), Mário José Gonzaga Petrelli.

Na oportunidade ainda será atualizado do roteiro de trabalho da comissão, além de feita a eleição do 1º vice-presidente.

A reunião será realizada no Plenário 14, às 14h30.

Íntegra da proposta:

Agência Câmara Notícias
Fonte Agência Câmara Notícias 11/03/2013 ás 9h

Compartilhe

Comissão realiza audiência com setor sindical do mercado da corretagem