CMMC debaterá metas brasileiras sobre mudanças climáticas

Fonte Agência Senado 17/03/2013 às 17h

A Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas (CMMC) realiza audiência pública na terça-feira (19), às 11h, para debater o cumprimento das metas brasileiras nesta área; os projetos de conscientização da população sobre as mudanças climáticas; e o papel das escolas e dos programas educacionais. Também será lembrado o Dia Nacional da Conscientização sobre as Mudanças Climáticas, celebrado em 16 de março.

Para a audiência pública foram convidados Luiz Pinguelli Rosa, secretário-executivo do Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas; Veet Vivarta, secretário-executivo da Agência de Notícias dos Direitos das Crianças; Fábio Cedrin Gama Alves, coordenador do Programa Educação para Sociedades Sustentáveis, da ONG WWF-Brasil; e Nilo Sergio de Melo Diniz, diretor do Departamento de Educação Ambiental do Ministério do Meio Ambiente.

A CMMC tem como presidente a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM); como vice-presidente o deputado Fernando Ferro (PT-PE); e como relator o deputado Sarney Filho (PV-MA).

 

Agência Senado
Fonte Agência Senado 17/03/2013 ás 17h

Compartilhe

CMMC debaterá metas brasileiras sobre mudanças climáticas