Clipe exclusivo revela o pesadelo de Kevin Spacey na comédia Virei Um Gato

Fonte Espaço Z 12/08/2016 às h

Vídeo inédito do filme, que estreia dia 8 de setembro, mostra conversa surreal entre o ator Christopher Walken e um mal-humorado e lindo gatinho

Dirigida por Barry Sonnenfeld (da trilogia MIB - Homens de Preto), a comédia Virei um Gato(Nine Lives, Canadá/EUA, 2016), tem clipe inédito divulgado (confira link abaixo). Na cena em que se torna um gato, o empresário Tom Brand (Kevin Spacey - série House of Cards e vencedor do Oscar por Beleza Americana), encontra um interlocutor com os seres humanos no excêntrico e místico Felix Grant, interpretado por Christopher Walken (Hairspray – Em Busca da Fama, Click). O resultado é uma conversa nada amistosa por parte de Brand que está inconformado com sua atual condição. O longa estreia dia 8 de setembro nos cinemas.


No filme Virei um Gato, o empresário Tom Brand não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho. A caminho da festa de aniversário de sua filha (Malina Weissman, da série Supergirl), Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.

Com roteiro de Matt Allen (Surpresas do Amor), a comédia também traz no elenco Jennifer Garner (Não Olhe Para Trás, A Grande Escolha), como a esposa de Tom Brand, e Robbie Amell (das séries The FlashArquivo X e Modern Family), o filho do empresário.  

Clipe inédito (Youtube):
https://www.youtube.com/watch?v=b9NihfMXGxo&feature=youtu.be 
Clipe inédito (para download): 
https://www.dropbox.com/sh/iqjxyb1wgn69kap/AAAVKm_20E4PER2vT_y3sTMZa?dl=0

Materiais do filme
Trailer Oficial (Yotube): https://youtu.be/hq0pb_1abJA 
Imagens, trailer e clipe (para download):https://www.dropbox.com/sh/r5nhwhak0vojsyh/AABf8ObX0ImvAGL48fGI6i_aa?dl=0
 

Espaço Z
Fonte Espaço Z 12/08/2016 ás h

Compartilhe

Clipe exclusivo revela o pesadelo de Kevin Spacey na comédia Virei Um Gato