Claro TV lança campanha de marketing com o jogador Neymar e estreia slogan "Claro TV. Você por dentro"

Fonte PLANIN – Assessoria de Comunicação 01/05/2013 às 21h

Comercial traz ícone do futebol como garoto propaganda, bordão humorístico e slogan com o novo posicionamento da marca

Acaba de sair do forno o novo comercial da Claro TV estrelado pelo atleta patrocinado pela marca: o jogador de futebol Neymar. A campanha, que tem como tema “Casamento”, traz características diferenciadas, já que reúne humor, uma estrela do esporte e um bordão de fácil repercussão, que promete ser um sucesso nacional. Outro destaque fica por conta da apresentação do novo slogan “Claro TV. Você por dentro”, criado com o objetivo estratégico de transmitir para o consumidor a sensação de pertencimento e de conhecimento. O comercial estará sendo veiculado em diversos canais da TV Aberta durante o mês de abril.

“O slogan ´Claro TV. Você por dentro` dá o tom exato da proposta da Claro TV. Nesse filme, optamos por trabalhar a divulgação da marca de forma espontânea e divertida. O bordão exclusivo tem o objetivo de reforçar a marca Claro TV para nosso público-alvo”, explica Antonio João Filho, Diretor Executivo da Claro TV, destacando que o novo slogan deve agregar valor aos serviços oferecidos pela TV por Assinatura.

O comercial tem como pano de fundo uma cerimônia de casamento em uma igreja. O jogador Neymar aparece como padrinho do casal e repreende o noivo por não contratar o serviços da Claro TV. O bordão “Qua qua qua qua” (em tom de risada debochada) é falado em dois momentos: o primeiro por Neymar ao descobrir que o noivo não assina Claro TV e, no final do filme, pelo coroinha da paróquia que também desaprova a atitude.

A Claro TV está presente em todo o território brasileiro e oferece pacotes que atendem às necessidades de diversos perfis de clientes. Disponibiliza planos para quem está iniciando no uso de TV por Assinatura e também para quem procura sofisticação na programação, além de ofertas especiais como canais HD e serviço de gravação. Ao todo são mais de 190 canais de TV, música e rádio.

A Claro TV utiliza tecnologia DTH (Direct to Home), modalidade de distribuição de sinais de TV via satélite. Com isso, tem capilaridade para oferecer seus serviços nacionalmente, tendo apenas que instalar uma pequena antena na residência do cliente para recebimento do sinal de alta qualidade.

Os equipamentos para recepção do serviço de TV por Assinatura (receptor e antena) são fornecidos em regime de comodato. O serviço de assistência técnica está disponível em mais de 5 mil municípios do País e as vendas da Claro TV são feitas pelo telefone 3003-4333 e por meio de sua rede de parceiros comerciais. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas no site: www.claro.com.br/clarotv

Sobre a Claro TV

A Claro TV é a operadora de TV por Assinatura presente em todo o Brasil e faz parte da Embratel, a mais completa operadora de telecomunicações do País, que oferece as melhores soluções de telecomunicações para todo o mercado nacional, incluindo frota de satélites que também atendem à Claro TV. A Embratel faz parte do grupo América Móvil, que é líder na oferta de serviços de telecomunicações na América Latina. A Embratel, por meio do consórcio Embratel-Claro, será o patrocinador oficial exclusivo dos Jogos Olímpicos Rio 2016 na categoria Serviços de Telecomunicações. Para mais informações, acesse www.claro.com.br/clarotv e www.embratel.com.br.

PLANIN – Assessoria de Comunicação
Fonte PLANIN – Assessoria de Comunicação 01/05/2013 ás 21h

Compartilhe

Claro TV lança campanha de marketing com o jogador Neymar e estreia slogan "Claro TV. Você por dentro"