Cismae debate melhorias para municípios consorciados

Fonte FUNASA 29/04/2013 às 12h

O superintendente estadual da Funasa no Paraná, Raul Henrique Ribas Macedo, participou na última quarta-feira (24) de Assembleia Extraordinária do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental do Paraná (Cismae), na cidade de Maringá, com representantes dos 32 municípios consorciados.

A Assembléia visa melhorias para os municípios consorciados, bem como a discussão de prestação de contas, plano de contratação municipal de saneamento básico para os municípios consorciados, concurso, regulamentação e assuntos administrativos.

O Cismae foi fundado em 2001 e solidificou-se através da construção e manutenção do Laboratório Regional de Controle de Qualidade da Água e Esgoto, construído com recursos repassados pela Funasa, na cidade de Maringá , hoje tornou-se Centro de Referência em Saneamento no Paraná e conta com 32 municípios associados.

A Assembléia, realizada no auditório do Centro de Referência em Saneamento Ambiental, contou com a presença de representantes de 32 municípios para debater as propostas.

FUNASA
Fonte FUNASA 29/04/2013 ás 12h

Compartilhe

Cismae debate melhorias para municípios consorciados