Circuito de Pitching Cultural abre inscrições em 15 de maio

Fonte Quarta Via Comunicação 27/04/2013 às 10h

O Circuito de Pitching Cultural – Etapa Nordeste abre inscrições em 15 de maio de 2013. A data foi anunciada no lançamento do projeto na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, no Centro de Convenções, em Salvador. O intuito do Circuito é promover a interlocução entre empresas habilitadas a patrocinar e produtores/artistas com projetos aprovados nas leis de incentivo à cultura em âmbito federal, estadual e municipal.

O Circuito ocorrerá em todas as capitais nordestinas de julho de 2013 a fevereiro de 2014. Além de promover um avanço nas discussões em torno do financiamento aos projetos culturais, o projeto tem o objetivo de deixar um legado concreto para cada capital atendida e para isso todos os participantes serão inseridos em um Catálogo de Arranjos Produtivos Locais. Enquanto as empresas participantes serão destacadas com o selo “Empresa Amiga da Cultura”.

A programação inclui oficina de captação de recursos, consultoria individual voltada para o pitching e seminários voltados para as empresas, abordando Arranjos Produtivos Locais (sob responsabilidade de especialistas do Sebrae), a cultura como negócio, além de dicas para desburocratizar o processo. Por fim, acontece a Rodada de Negócios, onde os patrocinadores e representantes dos projetos que despertaram seu interesse poderão entrar em acordo.

As inscrições serão realizadas no site: pitchingcultural.com.br

Quarta Via Comunicação
Fonte Quarta Via Comunicação 27/04/2013 ás 10h

Compartilhe

Circuito de Pitching Cultural abre inscrições em 15 de maio