CIRCUITO BANCO DO BRASIL SUB-23: Campo Grande (MS) já conhecerá seus campeões nesta quinta

Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 16/05/2013 às 9h

 

Foto da notícia

Semifinais às 8h30 abrem programação desta quinta-feira

 

RIO DE JANEIRO, 15.05.2013 – Os campeões da primeira etapa do Circuito Banco do Brasil Sub-23 2013 já serão conhecidos nesta QUINTA-FEIRA (16.05) em Campo Grande (MS). Nesta QUARTA (15.05), após a realização de 30 jogos (18 no masculino e 12 no feminino) na arena montada no Parque das Nações Indígenas, saiu a definição dos semifinalistas em ambos os naipes.

Entre as mulheres, uma das semifinais, que serão disputadas às 8h30 desta quinta, será entre Priscila/Bárbara (RJ) e Carol Horta/Karine (CE). As cariocas venceram suas duas partidas do dia, com um 2 a 0 sobre Mayara/Gabby (CE/RJ) e outro 2 a 0 sobre Sandressa/Fabrine (AL/BA), enquanto as cearenses, após uma vitória e uma derrota, tiveram que vencer um terceiro jogo para se garantirem entre as quatro melhores.

Na outra semifinal, a dupla Haissa/Carol (PR/RJ) também avançou de forma invicta, com triunfos de 2 a 0 sobre Paola/Roberta Glatt (SC/RJ) e sobre Carol Horta/Karine, e enfrentará Sandressa/Fabrine, que estreou com vitória, perdeu o segundo compromisso e se recuperou na última partida, derrotando Paola/Roberta Glatt por 2 a 0 e se classificando.

Já no masculino, as semifinais estão marcadas para começar às 9h15 desta quinta. Numa delas, Léo Vieira/Ânderson Melo (DF/RJ) medirá forças com Saymon/Fábio (MS/CE). Para avançar, Léo e Ânderson venceram seus dois jogos: 2 a 0 sobre Felipe Vale/Dolar (PR) e 2 a 1 sobre Allison/Gustavo (SC/RJ). Já Saymon e Fábio, por questão de ranking, tiveram que fazer um jogo a mais. No fim, uma vitória por 2 a 0 sobre Álvaro Andrade/Victor Palis (SE/RJ) garantiu a parceria na semi.

Marcus/Márcio Gaudie (RJ) x Allison/Gustavo (SC/RJ) será a outra briga por um lugar na grande decisão. A dupla do Rio se classificou sem derrotas, com um 2 a 0 sobre Iago/JP (RJ) e um novo 2 a 0 sobre Saymon/Fábio. Já Allison e Gustavo, depois de vencerem Renan Gustavo/Nilton (RO) por 2 a 0 e perderem para Léo Vieira/Ânderson Melo por 2 a 1, garantiram-se na semi com uma vitória sobre Luccas/Ramon Ferreira (SP/RJ) por 2 a 0.

A final feminina e a disputa pelo terceiro lugar estão marcadas para as 10h, enquanto as definições de pódio no masculino estão programadas para começar às 10h45.

Assessoria de Comunicação - CBV
Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 16/05/2013 ás 9h

Compartilhe

CIRCUITO BANCO DO BRASIL SUB-23: Campo Grande (MS) já conhecerá seus campeões nesta quinta