CIRCUITO BANCO DO BRASIL REGIONAL: Semifinalistas conhecidos em Campo Grande (MS)

Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 12/05/2013 às 11h

 

Foto da notícia

Etapa de Campo Grande (MS), pelo Grupo 3 do Regional

 

RIO DE JANEIRO, 11.05.2013 – Neste SÁBADO (11.05), após praticamente um dia inteiro de jogos em Campo Grande (MS), cidade que sedia a segunda etapa do Circuito Banco do Brasil Regional 2013, foram definidas as duplas que disputarão as semifinais neste DOMINGO (12.05), mesmo dia em que serão conhecidos os primeiros campeões da temporada no Grupo 3.

Todas as federações estaduais disputam a competição e estão divididas em três grupos. A etapa na capital sul-matogrossense, que é realizada na arena montada na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, terá Val/Thaís (RJ) enfrentando Érica Freitas/Chell (MG/DF) numa das semifinais femininas, às 7h30, e Josi/Carol Horta (SC/CE) medindo forças com Amanda/Michelle (RJ) na outra, às 8h10.

Entre os homens, as semifinais ficaram definidas da seguinte maneira, num amplo domínio de atletas cariocas: Carlinhos/Rhuan Ferramenta (RJ) x Léo Vieira/Bernat (DF/RJ) será o jogo das 7h30 deste domingo, com Oscar/Marcus (RJ) x Marcos Cabral/Léo Gomes (RJ) se enfrentando às 8h10.

Mau tempo atrasa jogos em Aracajú, pelo Grupo 1
Já a etapa de Aracajú abre o Grupo 1, na arena montada na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, na Praia do Rubalo. As partidas terminaram já à noite devido ao mau tempo na capital sergipana. As fortes chuvas que insistiram em cair em determinados momentos do dia atrasaram a programação.

Assim, devido ao reposicionamento de alguns jogos, apenas duas duplas no feminino já se garantiram nas semifinais, enquanto os confrontos de outras duas partidas de quartas de final nem sequer se definiram. Quem já está na briga por uma vaga na final são Naiana/Luiza Amélia (CE) e Sandressa/Rosimeire Lima (AL). As cearenses derrotaram Bruna/Luciana (PB/CE) por 2 a 1, parciais de 19/21, 21/7 e 15/13, enquanto as alagoanas venceram Thati/Black (PB/BA) por 2 a 1 (21/19, 19/21 e 15/13).

Ainda nas quartas de final, a dupla Bruna/Luciana espera o vencedor do jogo Jaqueline/Roberta (BA) x Fabrine/Alba (BA), enquanto a parceria Thati/Black aguarda o vencedor do duelo entre Camila/Aline (BA) e Iza/Rany (PI).

Já entre os homens, a briga ainda está em aberto, entre as duplas Bernardo Lima/Klaus (CE/PB), Ícaro/Álvaro Andrade (PB/SE), Jô/Léo (PB), Vinícius Santana/Yuri (SE/BA), Paulo Frank/Ailton (BA), Augusto/Rafa (SE), Sinho/Neto Galego (BA), Cubano/Jayron (RN) e Rodrigo/Ânderson (SE).

GALERIA DE FOTOS (etapa Campo Grande):
http://www.cbv.com.br/v1/imprensa/abrir.asp?id=1622

HOTSITE CIRCUITO BANCO DO BRASIL REGIONAL:
http://www.cbv.com.br/v1/cebbvpregional/cebbvpregional.asp

Assessoria de Comunicação - CBV
Fonte Assessoria de Comunicação - CBV 12/05/2013 ás 11h

Compartilhe

CIRCUITO BANCO DO BRASIL REGIONAL: Semifinalistas conhecidos em Campo Grande (MS)