Cia. do Móvel apresenta novo gestor industrial

Fonte InformaMídia Comunicação 18/03/2013 às 14h

Contratação faz parte processo de reestruturação da empresa

“Queremos produzir, mas antes de tudo queremos participar de sonhos”. É com esse pensamento que a Cia. do Móvel, empresa do ramo moveleiro infantil e juvenil, anuncia a contratação de Eduardo Manoel Vieira Guedes, profissional com mais de 17 anos de experiência no gerenciamento de empresas, como seu novo gestor industrial.

Engenheiro de Qualidade pela Faculdade de Engenharia Química de Lorena, com MBA em Administração pela USP e mestre em Produção pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), o profissional chega como reforço para completar o time que está com um ambicioso programa de expansão nacional e de capacitação profissional.

“Quando fui convidado para fazer parte dessa equipe, vi o grande desafio profissional que estava por vir. Me identifiquei com a proposta porque procuro sempre por novos conceitos estruturais. Isso me motiva. Além disso, o padrão de qualidade estabelecido pela empresa se alinha com os meus padrões profissionais”, afirma Guedes.

Um dos motivos da contratação de Guedes, está ligado ao investimento de mais de 5 milhões de reais para a construção da nova unidade fabril. “Acredito que esse é o melhor momento para aplicar os conceitos de melhoria de um processo produtivo. Meu objetivo é ajudar a empresa a se tornar referência no ramo em que atua e fazer da nova fábrica um modelo de qualidade em móveis, atendendo todas as expectativas de nossos clientes” diz Guedes.

“Como o princípio básico da Cia. do Móvel é a preocupação com a qualidade dos produtos, estamos começando esse projeto na hora certa e com um grande investimento. Acredito que o aprimoramento diário é o que faz a concretização das metas serem alcançadas” salienta.

Além dos conceitos técnicos, a qualidade e desenvolvimento do corpo profissional serão acompanhados de perto pelo gestor. “Adequar a equipe para esses novos desafios é muito importante. Eles devem estar sempre motivados e precisam saber a importância que têm para a equipe”, completa.

Para Rodrigo Pinto, diretor comercial da empresa, contar com profissionais de alto conhecimento técnico é de suma importância. “Tivemos o privilégio de contratar pessoas motivadas e com qualidade suficiente para atingirmos os nossos objetivos”,finaliza.

Sobre a Cia. do Móvel:

www.ciadamovel.com.br

(19) 3544 9710

InformaMídia Comunicação
Fonte InformaMídia Comunicação 18/03/2013 ás 14h

Compartilhe

Cia. do Móvel apresenta novo gestor industrial