Chuvas deixam pelo menos seis mortos e dois desaparecidos em SP.

Fonte Agência Brasil. 04/12/2009 às 11h

 
Seis pessoas morreram em consequência do forte temporal que atingiu a capital paulista e municípios da Grande São Paulo na tarde de ontem (3). Além disso, pelo menos duas pessoas estão desaparecidas. Homens do Corpo de Bombeiros trabalham na busca por um casal que estava em uma casa soterrada, na Rua Gladiolos, no Jardim São Rafael, no extremo leste da cidade.

De acordo com o metereologista do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet), Marcelo Schneider, o mau tempo vai continuar, mas não há riscos de se repetirem pancadas fortes como as de ontem. Ele informou que a chuva forte foi provocada pelo choque do ar quente com a passagem de uma frente fria que já está se deslocando rumo ao norte de São Paulo e dos estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

O mau tempo deve continuar, mas as precipitações deverão ocorrer de forma alternada com chuvas entre moderada e de franca intensidade. A temperatura caiu em comparação aos últimos dias com a máxima devendo ficar hoje (4) em torno dos 23, 24 graus Celsius (ºC).


 
Agência Brasil.
Fonte Agência Brasil. 04/12/2009 ás 11h

Compartilhe

Chuvas deixam pelo menos seis mortos e dois desaparecidos em SP.