Chávez pede a Deus ´força de búfalo´ para guiar povo de seu país

Fonte Ansa flash 19/05/2012 às 21h
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse ter pedido a Deus que lhe desse a força de um búfalo para que possa completar a missão que o povo de seu país lhe deu.

"Eu pedi a Deus que me dê a força de um búfalo, em vez de a de um cavalo. Pedi que me dê saúde e que me permita terminar a missão que o povo me deu", afirmou Chávez por meio de um contato telefônico com uma emissora estatal.

Após permanecer em silêncio depois de completar a última etapa de um tratamento de radioterapia em Cuba, o mandatário disse estar se recuperando progressivamente dos efeitos do tratamento.

"Eu darei meu máximo como candidato para ganhar as eleições e as vamos ganhar", disse, acrescentando que "a batalha não é entre um candidato e outro" mas entre dois modelos, o "capitalista e nosso projeto revolucionário e socialista".

Ele vai tentar uma terceira reeleição no pleito do dia 7 de outubro, quando disputará a Presidência com o candidato único da oposição, Henrique Capriles Radonski, atual governador do estado de Miranda.
Ansa flash
Fonte Ansa flash 19/05/2012 ás 21h

Compartilhe

Chávez pede a Deus ´força de búfalo´ para guiar povo de seu país