Chamada apoia congressos, workshops e seminários

Fonte Ascom do CNPq 26/02/2013 às 17h
O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCTI), em parceria com a Finep – Agência Brasileira da Inovação, abriu inscrições para apresentação de propostas de realização de eventos no Brasil relacionados a ciência, tecnologia e inovação. Serão apoiados congressos, simpósios, workshops, seminários, ciclos de conferências e similares, de abrangência nacional ou internacional.

 

Para os eventos a realizar entre 1º de julho e 31 de dezembro deste ano, os interessados devem enviar as propostas até 5 de abril. Em relação a eventos para 2014, o recebimento das propostas é até 31 de outubro. Os interessados devem encaminhar as propostas ao CNPq, por meio do site, preenchendo o formulário de propostas online, disponível na Plataforma Carlos Chagas. Será aceita apenas uma proposta por pesquisador.

Estão disponíveis R$ 5 milhões do orçamento da Finep, vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), para financiar os eventos. Acesse a Chamada MCTI/CNPq/Finep 02/2013.

 

 

Ascom do CNPq
Fonte Ascom do CNPq 26/02/2013 ás 17h

Compartilhe

Chamada apoia congressos, workshops e seminários