Centrinho-USP tem oito vagas para pós-doutorado

Fonte Agência FAPESP 25/02/2013 às 10h

 O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da Universidade de São Paulo (USP), em Bauru, abriu edital para preencher oito vagas do Programa de Pós-Doutorado em Reabilitação das Fissuras Labiopalatinas e Anomalias Relacionadas. As inscrições podem ser feitas na Seção de Apoio à Pesquisa do Hospital, até 7 de março, das 8h às 13h e das 15h às 17h.

Os interessados devem ter título de doutor; aceite de um docente supervisor do Centrinho-USP; e projeto de pesquisa, contendo a perspectiva de cumprimento dos compromissos requeridos pelo programa.

Os projetos de pesquisa serão submetidos à revisão por pareceristas e avaliação final pela Comissão de Pesquisa do Centrinho-USP. A seleção dos candidatos também envolverá análise curricular presencial.

O pós-doutorado na USP é um programa de pesquisa realizado nas unidades e órgãos com o objetivo de melhorar o nível de excelência científica da universidade. O programa tem início em 1º de abril de 2013, dura 12 meses e é prorrogável por um ano.

A dedicação poderá ser em tempo integral ou parcial, com um mínimo de 24 horas semanais.

O edital completo e a lista de docentes supervisores está disponível no site www.centrinho.usp.br/hospital/pesquisa (clicar em Ensino, Editais).

Mais informações pelo telefone (14) 3235-8421.

Agência FAPESP
Fonte Agência FAPESP 25/02/2013 ás 10h

Compartilhe

Centrinho-USP tem oito vagas para pós-doutorado