CDR discute atuação da Embrapa Pantanal

Fonte Agência Senado 15/05/2013 às 10h

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) realiza audiência pública na manhã desta quarta-feira (15) para discutir a atuação da Embrapa Pantanal no Estado do Mato Grosso do Sul e o desenvolvimento sustentável na região pantaneira. Requerimento solicitando o debate foi apresentado pelo senador Ruben Figueiró (PSDB-MS).

Foram convidados Emiko Kawakami de Resende, chefe da Embrapa Pantanal, Luciano Aguilar Rodrigues Leite, presidente do Sindicato Rural de Corumbá, Pedro Lacerda, secretário de Produção da prefeitura de Corumbá e Cristina Lanza, vereadora da cidade, além de Ruivaldo Neri de Andrade, presidente da Associação de Pequenos Produtores do Rio Taquari.

No início da reunião, o presidente da CDR, senador Antônio Carlos Valadares (PSD-SE), fez um balanço de visita realizada pela comissão às obras do estádio do Maracanã e ao aeroporto Antonio Carlos Jobim, ambos no Rio de Janeiro. A CDR cumpre calendário de visitas a todas as cidades que sediarão jogos da Copa do Mundo de 2014.

 

Agência Senado
Fonte Agência Senado 15/05/2013 ás 10h

Compartilhe

CDR discute atuação da Embrapa Pantanal