CDB Direto rende mais do que poupança, fundos DI e Tesouro Direto em fevereiro

Fonte Note! Assessoria de Comunicação 10/03/2013 às 19h

Rendimento do CDB Direto, pré-fixado com prazo de quatro anos, é 38% superior ao da poupança, 91% maior do que os fundos DI e 9% do que as LTNs

O CDB Direto, plataforma de investimento do Banco Ficsa, que permite a compra direta de títulos da instituição de forma simples e fácil pela internet (www.cdbdireto.com.br), teve rentabilidade superior ao da poupança, de fundos DI e do Tesouro Direto em fevereiro de 2013.

No mês, o CDB pré-fixado com prazo de quatro anos negociado pelo site CDB Direto registrou resultado 9% superior ao Tesouro Direto (LTN’s com vencimento em janeiro de 2017), 91% superior aos Fundos DI e 38% maior em relação à poupança.

Para a comparação com a poupança, foi utilizada a rentabilidade líquida, calculada com as alíquotas do Imposto de Renda aplicáveis no prazo de vigência do título.

A comparação com o Tesouro Direto foi feita com base na rentabilidade bruta e não foram considerados os custos de intermediação, pois variam de uma instituição para outra. O comparativo com os fundos DI também considerou a rentabilidade bruta e o cálculo de rentabilidade dos fundos DI foi feito pela média, com base nos resultados publicados nos sites dos maiores bancos de varejo do País.

Sobre o Banco Ficsa

Com quase 50 anos de história, o Banco FICSA é referência em crédito a pequenos e médios lojistas (FICSANET). Em 2012, pelo terceiro ano consecutivo, o Jornal Valor Econômico incluiu o Banco FICSA entre os 100 Maiores Bancos do Brasil.

Note! Assessoria de Comunicação
Fonte Note! Assessoria de Comunicação 10/03/2013 ás 19h

Compartilhe

CDB Direto rende mais do que poupança, fundos DI e Tesouro Direto em fevereiro