CBAt e SESI renovam convênio

Fonte CBAt 07/03/2013 às 18h

A Confederação Brasileira de Atletismo e o Sesi de Minas Gerais acertaram a renovação, por mais uma temporada, do convênio para o funcionamento do Centro Nacional de Treinamento de Alto Nível de Atletismo na cidade de Uberlândia. Assim, os atletas que treinam CNT CAIXA/SESI, instalado no bairro de Gravatás, têm garantido um centro de alto nível na preparação para os grandes eventos de 2013.

Participaram da reunião, realizada nesta terça-feira 6, pela CBAt, o presidente eleito Toninho Fernandes, o superintendente técnico Martinho Santos, o gerente administrativo Georgios S. Hatzidakis, o gerente de Centros de Treinamento Ubiratan Martins Jr. e o coordenador administrativo do CNT Caixa/Sesi, Anderson Rosa.

Pelo Sesi de Minas Gerais: Claudio Marcassa, superintendente regional, Ricardo Dabes, gerente regional, Cristiano Leal, gerente de esportes, e José Augusto Trani, diretor do Sesi-Gravatás.

Entre os atletas que treinam em Uberlândia está a paulista Geisa Arcanjo, finalista no arremesso do peso na Olimpíada de Londres, em 2012. O responsável pelas provas de pista do CNT é o técnico paulista Luiz Alberto de Oliveira. Os treinadores da área de arremesso e lançamentos são os cubanos Justo Navarro e Julián Mejía.

CBAt
Fonte CBAt 07/03/2013 ás 18h

Compartilhe

CBAt e SESI renovam convênio