Catedral de Campina Grande realiza concurso para escolha da logomarca da Pastoral da Comunicação

Fonte Pascom Diocese - CG 19/11/2009 às 0h
A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, está realizando concurso para a elaboração da logomarca da sua Pastoral da Comunicação - Pascom. Segundo a coordenação do concurso, a Catedral resolveu abrir a escolha à comunidade porque “tem sempre contado com a participação da comunidade na realização de suas ações”. A Pascom é coordenada pelo padre Márcio Henrique Mendes Fernandes e pela professora Aurea Ramos Araújo.

A Pastoral da Comunicação, segundo documentos da CNBB, é a pastoral da participação, das inter-relações humanas, da organização solidária e do planejamento democrático do uso de recursos e instrumentos que facilitem o intercâmbio de informações e de manifestações das pessoas no interior da comunidade ou da comunidade para o mundo que a rodeia.

Segundo o regulamento divulgado no site da Catedral, a premiação do concurso é a publicação da logomarca e a divulgação do autor, não havendo qualquer forma de premiação em dinheiro. A inscrição deverá ser feita com pseudônimo colocado na frente do envelope lacrado.

Dentro do envelope devem constar: nome e endereço do concorrente; declaração cedendo os direitos autorais em benefício da Pastoral da Comunicação da Catedral; autorização para que a equipe nomeada pelo Pároco da Catedral possa fazer as eventuais alterações que julgar necessárias; e a arte final da logomarca.

A autoria da logomarca poderá ser de uma pessoa ou de um grupo de pessoas. A data limite para a apresentação dos trabalhos é de 31 de outubro de 2009. A seleção definitiva será na Catedral, no mês de novembro, pela então equipe nomeada.

Ainda de acordo com as regras do concurso, a arte da logomarca, em programa corel draw, deve ser entregue em CD, totalmente finalizada pelo autor, na secretaria da paróquia, juntamente com os documentos solicitados, na data limite de 31 de outubro de 2009, no expediente comercial.

A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição fica na Av. Foriano Peixoto, s/n - Centro de Campina Grande. Os interessados devem adquirir o instrumento (instruções) na secretaria da paróquia, no expediente comercial.

 

Maiores informações com Fabrício, na Secretaria da Paróquia, ou pelo telefone (83) 3321-3140.
Pascom Diocese - CG
Fonte Pascom Diocese - CG 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Catedral de Campina Grande realiza concurso para escolha da logomarca da Pastoral da Comunicação