Cataratas esperam 20 mil turistas no feriadão do Dia 12 de outubro

Fonte Grampo Comunicação 19/11/2009 às 0h
O Parque Nacional do Iguaçu será uma das melhores opções de viagem, passeio, lazer e contato com a natureza no final de semana que antecede o feriado nacional de 12 de outubro, segunda-feira. Diante da expectativa da visitação de 20 mil turistas de sábado à segunda-feira, o atrativo montará uma logística especial para atendimento aos visitantes.

A concessionária Cataratas do Iguaçu S/A, em conjunto com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), prepara para o feriado uma  infraestrutura diferenciada de atendimento. A operação prevê reforço de funcionários; 10 ônibus extras para o transporte dos turistas; colocação de tendas no Centro de Recepção de Visitantes e guichês extras de caixas para venda de ingressos.

No domingo (11 de outubro), a expectativa é que o parque receba o maior número de visitantes do feriadão. Todo o esforço visa atender melhor o público, oferecendo um passeio tranquilo e com qualidade. O horário de atendimento na bilheteria permanece inalterado, das 9 às 17 horas.

Vale destacar que, neste início de primavera, a vegetação do Parque Nacional do Iguaçu está ainda mais alegre e vibrante, o que transforma o atrativo em um lugar ainda mais prazeroso e curioso. Sem contar a vazão d’ água das Cataratas que está acima do normal, garantindo um show a parte.

Horário de visitação do
Parque Nacional do Iguaçu

A Cataratas do Iguaçu S/A aproveita para informar que, no período de horário de verão, o Parque Nacional do Iguaçu atenderá aos visitantes, diariamente, nos seguintes horários.

Bilheterias – abertura às 9h e fechamento às 17h
   
Transporte – saída do primeiro ônibus do Centro de Visitantes às 9h e retorno do Porto Canoas, última saída, às 18h30
   
Estacionamento das 7h30 às 19h
   
Restaurante Porto Canoas, aberto das 12h às 16h.

Grampo Comunicação
Fonte Grampo Comunicação 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Cataratas esperam 20 mil turistas no feriadão do Dia 12 de outubro