Casal indonésio encontra outro filho desaparecido

Fonte ANSA 19/08/2014 às 20h

Em junho, eles haviam encontrado a filha em Sumatra

19 Agosto, 14:31•PAYAKUMBUH•ZGT

(ANSA) - O casal Jamiliah e Septi Rangkuti, que havia reencontrado sua filha em junho, 10 anos após o tsunami que devastou a Indonésia, anunciou hoje (19) que também encontrou o outro filho do casal, que estava desaparecido desde a tragédia.

Graças ao interesse da mídia que o casal despertou com o encontro de Raudhatul Jannah, pessoas avisaram aos pais que o seu filho, Arif Pratama Rangkuti, também poderia estar andando por uma pequena cidade de Sumatra. O rapaz, hoje com 17 anos, viveu nos últimos tempos sem casa, dormindo em mercados ou edifícios abandonados.

Arif tinha 7 anos na época da tragédia e desapareceu com sua irmã Jannah, que tinha apenas 4 anos. Na época em que foi encontrada, a menina afirmou que seu irmão também sobreviveu, mas que não sabia onde ele estava.

A família vivia na província de Aceh, na parte ocidental da ilha de Sumatra. A área foi a mais devastada por uma das maiores catástrofes naturais de todos os tempos. O tsunami destruiu comunidades inteiras e provocou a morte de mais de 220 mil pessoas. (ANSA)
ANSA
Fonte ANSA 19/08/2014 ás 20h

Compartilhe

Casal indonésio encontra outro filho desaparecido