Carrinho de golfe supertecnológico já chamou a atenção de quase 7 milhões de pessoas

Fonte Noticeria 10/04/2013 às 22h

Carrinho de golfe supertecnológico já chamou a atenção de quase 7 milhões de pessoas

Carrinhos de golfe não mudaram muito ao longo dos anos, mas bastou o novo golfista da marca, Bubba Watson, revelar sua vontade em poder fazer algo selvagem com seu equipamento para a Oakley dar início a mais um projeto ousado e inovador: o Bubba’s Hover, carrinho de golfe que se utiliza da tecnologia de um hovercraft e se locomove em diferentes terrenos. A novidade não é só inovadora, como também funcional e prática, pois possibilita ao atleta ultrapassar obstáculos como lagos sem perder tempo e é fácil de ser conduzido. O veículo flutua sob um colchão de ar e desliza por qualquer tipo de terreno, seja grama, areia ou água.

Para divulgar a novidade desenvolvida exclusivamente para o atleta, a Oakley disponibilizou um vídeo no Youtube para os fãs da marca e, este já foi assistido por, aproximadamente, 7 milhões de usuários em menos de uma semana, tornando-se o viral mais assistido em mais de 50 países como Índia, Austrália, China, Europa e em toda a América do Norte.

Clique aqui e assista ao vídeo.

[+] SOBRE A OAKLEY

A Oakley foi criada para atletas de classe mundial, aqueles que veem os limites da possibilidade apenas como mais um desafio. Está no DNA da marca identificar problemas, criar invençõese envolvê-las em arte.

Após décadas de inovações, a Oakley recebeu mais de 600 patentes que elevam a física ao nível da arte, oferecendo tecnologias que transcendem os esportes para melhorar a vida dos consumidores. A marca está presente em mais de 110 países com uma gama completa de produtos, incluindo óculos de sol premium, goggles, óculos de prescrição, vestuário, calçados e acessórios. Esses produtos representam o compromisso da Oakley com a excelência - uma paixão que redefine o que é possível para aqueles que desafiam seus próprios limites.

Noticeria
Fonte Noticeria 10/04/2013 ás 22h

Compartilhe

Carrinho de golfe supertecnológico já chamou a atenção de quase 7 milhões de pessoas