Capriles afirma que com ele violência na Venezuela tem ´dias contados´

Fonte Ansa flash 29/05/2012 às 23h
O candidato da oposição à Presidência da Venezuela, Henrique Capriles, advertiu hoje que a insegurança na Venezuela tem seus dias contados, após criticar o atual mandatário Hugo Chávez, a quem acusou de não ter enfrentado o problema.

"A criminalidade tem seus dias contados na Venezuela. Vem um governo honesto que não lhe dará as costas. Eu me coloco à frente deste problema que para o outro candidato não existe", declarou Capriles, em visita à sede da Universidade Metropolitana, em Caracas.

Com o auditório lotado de apoiadores e representantes dos mais de vinte partidos e organizações de oposição que compõem a Mesa da Unidade Democrática (MUD), Capriles apresentou o "Plano Segurança para Todos".

Ele afirmou que no dia 7 de outubro, no qual acontece as eleições, os cidadãos terão que escolher entre o "país como o que temos hoje, violento e com um governo cúmplice da criminalidade ou se queremos um governo que coloque à frente deste problema, para que nosso povo possa caminhar tranquilo e seguro em direção ao progresso e ao futuro".
O candidato da oposição ainda apresentou dados que mostram que os registros de homicídio multiplicaram por três nos últimos dez anos e o de sequestros por 22.
Ansa flash
Fonte Ansa flash 29/05/2012 ás 23h

Compartilhe

Capriles afirma que com ele violência na Venezuela tem ´dias contados´