Campus Osasco da Unifesp abre seleção para mestrado em gestão de políticas e organizações públicas

Fonte Unifesp 04/03/2013 às 21h
Inscrições até o dia 23 de março de 2013
 
A Escola Paulista de Economia, Política e Negócios (EPPEN) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus Osasco, abriu inscrições para o processo seletivo dos candidatos ao Programa de Mestrado em Gestão de Políticas e Organizações Públicas – Modalidade Profissional, no período de 18/02/2013 a 23/03/2013.

O objetivo do programa é a formação de um mestre que produza conhecimentos sobre a Gestão de Políticas e Organizações Públicas a partir da problematização de suas práticas, que planeje, implemente e avalie ações de intervenção inovadoras no seu espaço profissional e esteja apto para a avaliação contínua, crítica e transformadora de seus métodos cotidianos nesta área.

Voltado para profissionais graduados que atuam como agentes públicos, colaboradores de Organizações Privadas e do Terceiro Setor, este mestrado combina uma sólida base acadêmica com atividades voltadas para aplicação prática, mediada pelo método científico.

A inscrição deverá ser efetuada na Secretária do Programa de Pós-Graduação do campus Osasco da Unifesp, no andar térreo da Rua Angélica,100 - Jardim das Flores (acesso pelo nº 860 da Av. Esporte Clube Corinthians Paulista), Osasco, SP, das 13h30min às 21h30min.

Para mais informações acesse o link: http://www.unifesp.br/prograd/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1788:selecao-para-mestrado-em-gestao-de-politicas-e-organizacoes-publicas-modalidade-profissional-com-prorrogacao-de-prazo-campus-osasco&catid=458:noticias-do-campus-osasco&
Unifesp
Fonte Unifesp 04/03/2013 ás 21h

Compartilhe

Campus Osasco da Unifesp abre seleção para mestrado em gestão de políticas e organizações públicas