Campanha do outono-inverno 2010 tem misses representando todos os estados nacionais

Fonte Lilica Mattos. 02/12/2009 às 16h

Já consagrada entre as brasileiras a Chenson, de bolsas femininas, resolveu reverenciar todas as consumidoras do país e, para tanto, escolheu as 27 beldades que participaram do concurso Miss Brasil 2009 como modelos. Foram cinco sessões de fotos, num estúdio em São Paulo, comandadas pelas lentes experientes de Roger Engelmann, com styling do aclamado Cesar Fassina, make-up e hair de Bettina Schutze; produção de Toni Muller e Larissa Lucchese, além cenografia de Marcelo Larrea e Adriana Daud. Tudo sob a concepção de  Marilia Passaro e José Carlos Zezilia, da agência ZMDois.

Com fundo que nos remete ao estado de cada uma das modelos, as fotos trazem não apenas o apelo da beleza mas também da modernidade e do estilo que a marca representa.

"Estamos no Brasil há exatos 15 anos e durante esse período as mulheres do país escolheram nossos produtos como seus preferidos, razão de nosso sucesso; portanto, nada mais justo do que prestar nossa homenagem a elas, que fazem parte dessa nação tão grande e receptiva", explica Junfeng, da empresa.

Além do catálogo, as fotos estarão presentes nas propagandas veiculadas na mídia impressa e virtual, que serão publicadas a partir  de 2010.

Aguardem!

www.chenson.com.br

Lilica Mattos.
Fonte Lilica Mattos. 02/12/2009 ás 16h

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Campanha do outono-inverno 2010 tem misses representando todos os estados nacionais