CallFlex triplica número de clientes e prevê crescimento de 200% em 2013

Fonte Oficina da Comunicação Integrada 07/04/2013 às 12h

Em 2012, empresa especializada em soluções para o mercado de contact center fechou com crescimento de 300%. Aumento é atribuído à consolidação da marca

A CallFlex, empresa especializada em soluções para o mercado de contact center, fechou o ano de 2012 com um crescimento de 300% em relação a 2011. O resultado é atribuído ao índice de sucesso dos clientes, consequente consolidação da marca, ampliação da atuação em outras regiões brasileiras e ao lançamento de produtos, como o get2u, em parceria com a empresa SGC Sistemas, plataforma com CRM e sistema de telefonia automatizado integrados. Para 2013, a empresa prevê um crescimento de pelo menos 200% com o aumento do número de clientes e o lançamento de novos produtos.

Em 2013 esperamos um mercado ainda mais competitivo. Impõem-se aos executivos dos contact centers uma nova consciência, obrigando-os a investir em tecnologia e planejamento e adequando-se a nova realidade do mercado, a qual será imprescindível para que se mantenham vivos e fortes no setor. Para isso, a CallFlex trabalha continuamente para se adequar as novas demandas do mercado, oferecendo produtos condizentes com as atuais necessidades, sempre atualizando e inovando os produtos já existentes, diferencial que todos nossos clientes usufruem”, explica Alexandre Azzoni, sócio diretor da CallFlex.

Um dos desafios da empresa para esse ano é aumentar ainda mais a penetração, não só em regiões onde a CallFlex já está presente, como em outros mercados, indo além da área de contact centers. O já conhecido get2u ainda irá ganhar uma versão “cloud” (na nuvem) e o sistema CallFlex também passará por um upgrade de versão com ferramentas mais sofisticadas. “2013 será mais um ano forte para a CallFlex. Estamos vindo com novidades e ampliando nossos serviços. Após cinco anos no mercado é hora de expandirmos nossa atuação para outros setores. Esse já é um desejo antigo, agora chegou a hora”, finaliza Azzoni.

Sobre a CallFlexFundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à contínua evolução dos seus produtos, proporcionando a todos os clientes os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.

CallFlex Sistemas
(11) 2275-0833

Oficina da Comunicação Integrada
Fonte Oficina da Comunicação Integrada 07/04/2013 ás 12h

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