Buona Vita tem melhora dos processos com o ERP da Sidicom

Fonte Assessoria de Comunicação Gladis Ybarra 26/05/2013 às 13h

Software proporciona agilidade no atendimento ao cliente e gerenciamento administrativo

Ao levar cosméticos de alta qualidade, elaborados com ciência, tecnologia de ponta e princípios ativos seguros, dando segurança e resultados maximizados ao profissional de estética, a Buona Vita Cosméticos, sediada em Curitiba (PR), consolidou sua marca, e hoje é uma das líderes do segmento de cosméticos profissionais.

Durante cinco anos, o software da Sidicom vem contribuindo com o crescimento da empresa. “O sistema nos proporciona sermos ágeis no atendimento ao cliente, bem como a questão de segurança da informação, gerenciamento da gestão administrativa, entre outros”, destaca Fernanda Witkowski, responsável pela administração e operações da Buona Vita.

Fácil compreensão, versatilidade e auxílio nas necessidades da corporação são características essenciais do software que tem entusiasmado a Buona Vita em anos de parceria com a Sidicom. “Sistema de fácil entendimento, versatilidade de relatórios, sincronia entre os módulos; atende a grande maioria das necessidades diárias e operacionais da empresa”, conclui Fernanda Witkowski.

Buona Vita Cosméticos

Fundada em 1987, a Buona Vita é precursora do uso da nanotecnologia na indústria cosmética. Trouxe da Europa a tendência dos produtos multifuncionais. Enfrentou o mercado ao informar, com exclusividade, a dosagem dos ativos nos rótulos dos produtos. Disseminou o conceito da estética do bem-estar, com protocolos de gourmeterapia, estética para gestantes e terceira idade. E, mais uma vez, saiu à frente ao criar uma linha especial para pré e pós-operatório, com a revolucionária tecnologia dos Fatores de Crescimento.

Em respeito ao meio ambiente e ao profissional de estética, a Buona Vita levantou a bandeira dos cosméticos ecologicamente corretos e reformulou a sua linha retirando o óleo mineral de todos os produtos, substituindo-o por óleos de origem vegetal. Também foram eliminados a parafina, os parabenos e os conservantes liberadores de formol, substâncias que deram lugar a componentes biodegradáveis que não agridem o meio ambiente, nem oferecem risco de sensibilização à pele. (http://www.buonavita.com.br/default.aspx)

Sidicom Software

Há 24 anos no mercado, a empresa porto-alegrense Sidicom Software, é certificada com a ISO 9001: 2008. Por seu nível de qualidade na produção, comercialização e manutenção de Sistemas de Gestão Empresariais, vem provando em diversos segmentos da economia, que a utilização de tecnologia avançada tem ferramentas vitais a qualquer empresa de todos os portes. Tudo isso, com benefícios organizacionais e financeiros, deixando de lado tarefas de rotina e com mais tempo para a análise de dados e para planejar o rumo e estratégia dos negócios. Adaptáveis à realidade de cada cliente, os sistemas são formados por módulos integrados que variam conforme a necessidade das empresas. Reduzem a burocracia, diminuem custos e aumentam o controle gerencial por meio de informações claras e resumidas.

Além disso, há o aumento do controle técnico, com informações detalhadas de todos os aspectos e atividades de cada setor da organização. A aplicabilidade dos sistemas da Sidicom é evidenciada na carteira diversificada de clientes da empresa que tem, por exemplo, Agrocontinental, Globalmed, Agrosul, Ibasa, Museu de Ciências e Tecnologias da PUC-RS, Buona Vita Cosméticos e Egon Frichmann.

Assessoria de Comunicação Gladis Ybarra
Fonte Assessoria de Comunicação Gladis Ybarra 26/05/2013 ás 13h

Compartilhe

Buona Vita tem melhora dos processos com o ERP da Sidicom