Buffalo Tech lança mouses com leitura Blue Led

Fonte Communica Brasil 18/03/2013 às 14h

A tecnologia confere ao mouse uma leitura mais exata em qualquer superfície

São Paulo, março de 2013 – A Buffalo Tech (http://buffalotechbrasil.com.br), líder no mercado japonês e com ampla presença global, traz para o Brasil seus mouses Blue Led, nos modelos com fio e Wireless. Fruto da mais avançada tecnologia de leitura, o sensor Blue LED, permite utilizar o mouse sobre praticamente qualquer superfície, inclusive vidro, com resolução de 1.000 a 1.200 dpi.

A tecnologia Blue LED confere ao mouse uma hipersensibilidade maior que permite uma leitura mais exata - possui um emissor de díodo com luz azul, uma onda mais curta que a de luz vermelha ou verde, que ilumina moléculas de ar, poeira e pequenas irregularidades.“Estes sensores facilitam a operação em superfícies nas quais os mouses óticos e com laser não conseguem funcionar com precisão”, explica o gerente geral da Buffalo Brasil, Marcelo Miake.

O modelo “Like a Bean” é um mouse com fio da série BSMBU06. Seu design ergonômico e divertido imita o formato de um feijão. O seu formato vertical o torna simples para segurar e usar e minimiza o cansaço em longos períodos.

Já o modelo sem fio, Mouse Wireless Blue LED, da série BSMBW03, apresenta seis botões com funções padrões iniciais, como Avançar, Página no IE, Voltar Página no IE, Alternar tarefas e Barra de Rolagem. Estes botões são customizáveis e podem ser programados para aplicativos com cerca de 100 diferentes funções, como Modo Excel, Modo Web, Modo Manual, Modo Default, Modo Word, Modo Windows e Modo Media Player, que otimizam as tarefas.

O Wireless Blue LED contém um microrreceptor, que pode permanecer conectado ao computador por ser quase imperceptível, botão de liga e desliga, botão Connect, resolução de 1200 dpi e modo Stand by. A conexão é de 2.4 Ghz Wireless, com alcance de até 10 metros. O Tilt Wheels assume quatro direções, além da função básica de direção vertical, realiza o movimento horizontal, com botões customizáveis.

Os mouses Buffalo Tech não levam substâncias nocivas na sua fabricação, conforme a “Diretiva RoHS” e a conexão na porta USB do computador acontece com instalação automática nos sistemas operacionais compatíveis.

Buffalo Tech Brasil

Especializada em periféricos e acessórios para PCs, smartphones e tablets, a Buffalo Tech Brasil (www.buffalotechbrasil.com.br) faz parte do Grupo Melco, especializado em produtos de informática, que faturou US$ 1,58 bilhão em 2011 e que atua hoje nos seguintes países: Austrália, China, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Índia, Japão, Coréia, México, Panamá, Estados Unidos e Canadá. Com ampla presença global, a empresa inicia suas atividades no Brasil com o objetivo de expandir sua atuação para a América Latina.

A Buffalo Tech é líder no mercado japonês nos segmentos de HD externo, NAS, e Roteador sem fio e está entre as cinco primeiras fabricantes de roteadores sem fio do mundo. A empresa aposta em três grandes diferenciais para entrar no mercado brasileiro: seus produtos são todos desenvolvidos com tecnologias originais, têm qualidade japonesa -mercado que exige um rigoroso controle de qualidade, e é o único fornecedor do mundo que abrange todo o suprimento de HD, NAS, Roteadores sem fio e produtos digitais para uso doméstico.

Communica Brasil
Fonte Communica Brasil 18/03/2013 ás 14h

Compartilhe

Buffalo Tech lança mouses com leitura Blue Led