Bruno Soares e Alexander Peya conquistam bicampeonato do Masters 1000

Fonte Brasil 2016 11/08/2014 às 13h
O tenista mineiro Bruno Soares conquistou, ao lado do parceiro austríaco Alexander Peya, o bicampeonato do Masters 1000 do Canadá, em Toronto, no domingo (10). A dupla enfrentou, em uma final histórica, o também mineiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig.

Na primeira vez que dois brasileiros se enfrentaram em uma decisão de torneio ATP Masters 1000, Soares e Peya derrotaram Melo e Dodig por 2 x 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em uma partida marcada por grandes jogadas por parte das duas duplas.

“Foi uma semana muito especial e muito boa, com a gente conquistando o título. É muito bom voltar a Toronto e vencer novamente após jogos duríssimos. Queria agradecer minha equipe pelo trabalho e pela torcida brasileira que veio em peso”, afirmou Soares.

“Ivan Dodig teve meses muito difíceis após uma contusão e é incrível vê-lo de volta jogando em um nível tão alto. Desejo sorte a ele nas próximas partidas de simples e duplas. Já o Marcelo é meu amigo desde os 6 anos de idade. Foi a primeira vez que dois brasileiros disputaram uma final de um Masters 1000 e espero que seja a primeira de muitas”, completou Bruno.

No Dia dos Pais, Bruno revelou que será pai de um menino nos próximos meses. “Como hoje é Dia dos Pais no Brasil, parabéns para mim e minha esposa (Bruna). Que esta criança tenha uma vida maravilhosa”, desejou o tenista.


Brasil 2016
Fonte Brasil 2016 11/08/2014 ás 13h

Compartilhe

Bruno Soares e Alexander Peya conquistam bicampeonato do Masters 1000