Bruno Soares celebra vitória na estreia do Masters 1000 de Indian Wells

Fonte XYZ Live Press 11/03/2013 às 12h

O brasileiro, com seu parceiro Alexander Peya, enfrentará agora a quarta melhor dupla do mundo nas oitavas de final

O tenista brasileiro Bruno Soares (Banco BMG / MRV Engenharia / Correios) comemorou a vitória em sua estreia no Masters 1000 de Indian Wells, na noite deste domingo, nos Estados Unidos. Ao lado de seu parceiro Alexander Peya, o mineiro, 16º no ranking dos melhores duplistas, venceu a dupla formada pelo francês Gilles Simon e pelo holandês Robin Haase por duplo 6/2, em apenas 55 minutos.

"Fizemos uma boa partida e conseguimos imprimir o nosso ritmo. Mas não temos muito tempo para comemorar. Em torneios da dificuldade como é este, tem pedreira para todos os lados. Temos que azer jogar bem mais uma vez para irmos comemorando assim até o fim do torneio", destaca Bruno Soares, que é o integrante da sexta melhor dupla do mundo.

Na segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells, equivalente às oitavas de final, Soares e Peya vão encarar os espanhóis Marcel Granollers e Marc López, que formam a quarta melhor dupla do mundo e a cabeça de chave número dois do torneio. Os espanhóis venceram o compatriota Nicolás Almagro e o alemão Phillip Petzschner por duplo 6/2.

"Será uma parada dura, como todos os outros jogos deste torneio. Temos que manter o que estamos fazendo nesta temporada, porque, desta maneira, teremos grandes chances de vencer. Sei que a gente pode ir longe", destaca Bruno Soares.

O mineiro e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, vêm fazendo grande temporada em 2013. Eles já conquistaram dois títulos, um em Auckland, na Nova Zelândia, e outro em São Paulo, no Brasil Open. Eles chegaram também a duas semifinais, em Memphis e Acapulco.

XYZ Live Press
Fonte XYZ Live Press 11/03/2013 ás 12h

Compartilhe

Bruno Soares celebra vitória na estreia do Masters 1000 de Indian Wells