Brasília, um Plano sem Piloto

Fonte Tiago Fernandes 09/03/2013 às 2h

“Inovação e humor com a cara de Brasília”

Devido ao grande sucesso, Os Filhos da Peça estão de volta com a terceira temporada da comédia que tem tudo a ver com o brasiliense.

 

A maior novidade no teatro de Brasília, a companhia teatral “Os Filhos da Peça” volta aos palcos com o espetáculo “Brasília, um Plano sem Piloto”. Com mais de dois mil expectadores desde a estreia, em novembro de 2012, a peça já se tornou o novo sucesso da Capital Federal e é presença obrigatória para os brasilienses.

A comédia traz diversas esquetes que abordam temas locais como os estereótipos das cidades satélites, a Feira do Paraguai e os policiais Cosme e Damião, por exemplo. Até mesmo a criação de Brasília é encenada com uma visão sarcástica do sonho de Dom Bosco e da inspiração de Juscelino Kubitschek. Sempre com um tom crítico e, é claro, muito bem humorado, o espetáculo possui ainda interação com a platéia, improviso e música ao vivo, tocada e cantada pelos próprios atores.

Para o diretorRodolfo Cordón, que também é ator do grupo G7, a inovação é o principal objetivo da nova trupe. “Hoje em dia, as pessoas buscam cada vez mais a novidade e, além de sermos um grupo novo, acredito que trazemos um jeito diferenciado de se apresentar para o público”. O ator Leonardo Ladislau acrescenta ainda que a peça está sempre sendo atualizada. “O espetáculo acaba sendo apresentado sempre de uma forma diferente, pois mudamos as piadas de acordo com as notícias do momento”, explica.

Inovação que é comprovada desde a entrada do público até o fim da peça. No início, o grupo distribui balinhas e dispõe de um telão interativo com quiz sobre Brasília. E ao final, quem quiser pode deixar gravada em uma câmera sugestões, críticas e elogios sobre o espetáculo. Ficou curioso para conhecer essa comédia candanga? Então compre já o seu ingresso, você tem até o final de março para comparecer em uma viagem só de ida para o lado bem humorado de Brasília.

 

 

Ingressos antecipados:

 

Barbearia do Onofre (208 norte), Mercado 153 (Taguatinga Shopping), Central de Ingressos (Brasília Shopping) e site www.ingressorapido.com.br.

 

Integrantes:

 

Atores: Leonardo Ladislau, Tiago Fernandes, Daniel Veloso, Paulo Victor, Thobias Vincensi e Malu Cordioli

Diretor: Rodolfo Cordón (ator do grupo G7)

Roteiro: Tiago Fernandes, Leonardo Ladislau e Rodolfo Cordón

 

Serviço: "Brasília, um Plano sem Piloto"

Dias: 09, 10, 16, 17, 28, 29, 30 e 31 de março.

Sábados: 21 horas

Domingos: 20 horas

Local: Teatro Brasil 21 - Setor Hoteleiro Sul (ao lado da Torre de TV) Sala Juca Chaves

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) (Pagam meia entrada portadores de deficiência, estudantes, doadores de 1kg de alimento e maiores de 65 anos).

Mais informações: www.facebook.com/osfilhosdapeca

 

 

Tiago Fernandes
Fonte Tiago Fernandes 09/03/2013 ás 2h

Compartilhe

Brasília, um Plano sem Piloto