Brasil Sem Miséria: MDS reforça importância de parceria com municípios em encontro com novos prefeitos do Espírito Santo

Fonte Ascom/MDS 11/04/2013 às 10h

Evento será realizado nesta sexta-feira (12), no Centro de Convenções de Vitória. Iniciativa visa mobilizar prefeitos para que intensifiquem a busca ativa, os cursos do Pronatec e a oferta de vagas em creches.

Brasília, 10 – O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) participará nesta sexta-feira (12), em Vitória, do Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas do Espírito Santo. No evento, o MDS vai reforçar a importância das parcerias com os municípios para a execução do Plano Brasil Sem Miséria.

A busca ativa, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e a expansão da oferta de vagas em creches públicas e conveniadas são algunas das ações do Brasil Sem Miséria que o MDS pretende reforçar junto com os municípios.

O encontro será realizado no Centro de Convenções de Vitória. O evento é uma iniciativa do governo federal, por meio da Secretaria de Relações Institucionais, em parceria com o governo do Espírito Santo.

Serviço
Encontro Estadual com Novos Prefeitos e Prefeitas do Espírito Santo
Quando: sexta-feira (12), às 8h
Onde: Centro de Convenções de Vitória – Rua Constante Sodré, 157 – Santa Lúcia, Vitória/ES.

Ascom/MDS
Fonte Ascom/MDS 11/04/2013 ás 10h

Compartilhe

Brasil Sem Miséria: MDS reforça importância de parceria com municípios em encontro com novos prefeitos do Espírito Santo