Brasil participa de encontro internacional de biotecnologia

Fonte Imprensa/Anvisa 23/04/2013 às 15h

O Brasil estará presente na vigésima edição do maior evento de biotecnologia do mundo. Dos dias 23 a 25 de abril, o diretor-presidente da Anvisa, Dirceu Barbano, participará da Bio Internacional, em Chicago (EUA). Um dos objetivos é discutir a produção e a distribuição de medicamentos biológicos no mundo.

A delegação brasileira envolve os setores da saúde e do desenvolvimento econômico, já que a realização de negócios é uma das vertentes do evento. Além da Anvisa, também estarão presentes representantes do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, da Saúde, da Agricultura, da Ciência e Tecnologia, Fiocruz, INPI e BNDES, entre outros.

A Convenção Internacional BIO é o maior evento mundial para a indústria de biotecnologia, sendo um retrato das principais tendências que afetam o setor. O evento conta a participação de órgãos reguladores, cientistas e indústria farmacêutica.

A Convenção também abriga o Fórum de Negócios BIO, no qual são realizadas sessões sobre tendências de biotecnologia, questões políticas e inovações tecnológicas.

Mais informações:
http://convention.bio.org/

 

 

Imprensa/Anvisa
Fonte Imprensa/Anvisa 23/04/2013 ás 15h

Compartilhe

Brasil participa de encontro internacional de biotecnologia