Bombril fecha ação de patrocínio com a jogadora de futebol Érika

Fonte Texto Imagem 11/03/2013 às 20h

Esta é mais uma iniciativa da Bombril em projetos relacionados ao protagonismo feminino

A Bombril - uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza do Brasil, acaba de fechar uma ação de patrocínio com a titular da seleção brasileira, Érika Cristiano dos Santos. Ação será de um ano e visa incentivar e promover a jogadora na preparação técnica para competições de nível nacional e internacional como a Copa do Mundo de Futebol Feminino que acontece no Canadá em 2015 e as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

Paulistana de 25 anos, Érika é mais uma promissora jogadora da nova geração de atletas do futebol feminino. Foi atacante pelo Santos Futebol Clube e hoje atua no futebol feminino da Coréia.

Segundo Marcos Scaldelai, diretor comercial de marketing e P&D da Bombril, a ação reforça o compromisso da marca que reconhece o importante papel da mulher na sociedade moderna incentivando projetos relacionados ao protagonismo feminino. “A Érika vem para agregar sua imagem forte, de vencedora e de sucesso a marca da mulher moderna, que está cada vez mais engajada em um movimento de valorização feminina”, diz Scaldelai.

Sobre a Bombril

Fundada em 1948, a Bombril S.A. é considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil ao oferecer uma linha completa de produtos que facilitam o dia a dia das tarefas domésticas.

Com um portfólio de cerca de 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 29 marcas e 55 categorias entre esponja de aço, detergentes, sabão em barra, saponáceos, desinfetantes, limpadores, esponjas sintéticas, amaciantes, lava roupas líquidos, facilitadores de passar roupa, sachês perfumados e desodorizadores, os produtos Bombril estão presentes em praticamente 100% dos lares brasileiros.

A empresa possui três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), e emprega cerca de 3.500 funcionários (diretos e indiretos), que produzem 350 mil toneladas de produtos por ano.

A marca e a qualidade dos produtos Bombril são reconhecidas pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

www.bombril.com.br

Texto Imagem
Fonte Texto Imagem 11/03/2013 ás 20h

Compartilhe

Bombril fecha ação de patrocínio com a jogadora de futebol Érika