Blue Beach investe em midia externa

Fonte Lilica Mattos. 19/11/2009 às 0h
Referência em moda praia e fitness, a Blue Beach aproveitou o clima de calor e a vontade de estar na praia ou piscina e colocou frontlights nas estradas que vão da capital ao litoral paulista. Um deles fica na rodovia dos Imigrantes e outro, dupla face, na via Anchieta.

Além disso a grife apostou no público consumidor do interior paulista. Em Ribeirão Preto, são cinco outodoors, desde a entrada da cidade, até dentro de seu perímetro urbano. 

As fotos são da campanha publicitária da estação, que traz a modelo Isabela Soncini sob o céu e o cenário maravilhoso de Arraial do Cabo em Cabo Frio, no RJ. As fotos privilegiam modelos de biquinis, com estampas florais. 

Vale lembrar que a Blue Beach abrirá a 21º loja da rede dia 25 de novembro, no Shopping Vila Olímpia em São Paulo.

www.bluebeach.com.br
Lilica Mattos.
Fonte Lilica Mattos. 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Blue Beach investe em midia externa