Bernardinho fará palestra para projeto social em Santos

Fonte ZRCOM Assessoria. 26/11/2009 às 10h

O técnico Bernardo Rezende, da seleção brasileira de vôlei, confirmou presença na festa de enceramento de ano do projeto social Integrar Arte e Vida. O evento está agendado para o próximo dia 4 de dezembro, às 19h30min, no Teatro Guarany no Centro Histórico de Santos.

Depois de um ano brilhante no comando da seleção brasileira de vôlei onde conquistou três títulos em três disputados, o técnico Bernardo Rezende, Bernardinho, tem mais um importante compromisso em Santos, desta vez fora das quadras, no próximo dia 4 de dezembro no Teatro Guarany.

Nesta data, a partir das 19h e 30min, o comandante do vôlei masculino nacional, estará presente na festa de encerramento do ano de 2009 do projeto social Integrar Arte e Vida. Na ocasião, Bernardinho proferirá a palestra “Em Busca da Excelência”, baseada em suas experiências que levaram o time brasileiro a um patamar de conquistas histórico dentro do voleibol mundial, ressaltando sempre a força do grupo. Em suma, lições do esporte que são plenamente aplicáveis para alcançar o sucesso também na vida profissional e pessoal. A programação contará também com apresentações de balé e coral das oficinas do projeto. O evento é somente para convidados.  Alguns convites estarão disponíveis, por meio de um concurso cultural, no site do projeto. Para concorrer basta acessar www.integrararteevida.org.br.

O treinador é um grande padrinho do Integrar Arte e Vida desde o início de suas atividades em 2007. Para Leonídio Pasquali De Pra Filho, o Léo, seu ex companheiro como jogador de seleção e  diretor de projetos sociais da Associação nacional de Esportes(ANE), gestora do Integrar, o  apoio de Bernardinho é fundamental para a sua credibilidade e a sua expansão: “ A sua presença e o seu aval têm um valor inestimável. Tenho certeza que, sem o Bernardo, o projeto não iria tão longe ”, avaliou.  

Léo expressa o seu sentimento em relação a tudo o que Bernardinho representa para a instituição: “A minha gratidão por ele é infinita”, declarou.

O Integrar Arte e Vida conta com mais dois padrinhos ilustres: Pelé o ex jogador francês Marcel Desailly.

Atualmente, atende a mais de 1800 crianças da rede municipal de ensino dos municípios de Santos, Guarujá, São Vicente e Cubatão, distribuídos em oficinas de canto, balé, música,  de dança, vôlei, futsal, basquete, capoeira, judô e karatê. Os patrocinadores são Fundação Carrefour Internacional, Carrefour, Petrobrás e Comgás e  apoio das prefeituras de Santos, Guarujá, Cubatão e São Vicente.

Mais informações no site www.integrararteevida.org.br.

ZRCOM Assessoria.
Fonte ZRCOM Assessoria. 26/11/2009 ás 10h

Compartilhe

Bernardinho fará palestra para projeto social em Santos