Berlusconi diz ter total confiança em Leonardo

Fonte Ansa Flash 19/11/2009 às 0h
O primeiro-ministro da Itália e dono do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou hoje confiar "plenamente" no técnico Leonardo, após o fraco desempenho do clube desde que o brasileiro assumiu.

"Confirmo minha plena confiança no Leonardo", disse Berlusconi aos jornalistas no centro esportivo Milanello, onde participou de uma reunião sobre a possível compra de novos jogadores. Também estiveram presentes o treinador e o vice-presidente do clube, Adriano Galliani.

Berlusconi disse ainda que está muito feliz "por ter escolhido o Leonardo como técnico. Nestas primeiras semanas de trabalho com ele, Galliani e os jogadores nos confirmaram que foi a escolha certa, então lhe atribuímos muita confiança e todo o apreço".

Segundo o primeiro-ministro, "no ano passado tivemos vários incidentes inclusive em determinado período ficamos com onze jogadores impossibilitados de jogar. Para vencer é necessário jogar bem, mas também é preciso não ser azarado".

Leonardo, que já atuava como dirigente do clube italiano, assumiu o comando do time no mês de junho. Nos últimos dias, após consecutivas derrotas, ele pediu novos reforços.
Ansa Flash
Fonte Ansa Flash 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Berlusconi diz ter total confiança em Leonardo