Berlusconi diz que confia em Leonardo à frente do Milan

Fonte Ansa Flash 19/11/2009 às 0h
O primeiro-ministro da Itália e dono do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou que "confia" no técnico Leonardo, que está à frente da equipe desde o início de junho e não começou bem o Campeonato Italiano.

"Confio em Leonardo, é um treinador que começou agora e é preciso dar tempo a ele", comentou o premier, que está na Polônia participando de um evento de recordação aos 70 anos do início da Segunda Guerra Mundial.

Berlusconi também voltou a falar do meia Ronaldinho, ressaltando que o brasileiro "pode fazer do Milan uma equipe vencedora".

No mês passado, o premier chegou até a comparar o jogador com o atleta jamaicano Usain Bolt. "O nosso Usain Bolt? Chama-se Ronaldinho", disse na época.

Na segunda partida do campeonato local, o Milan foi goleado pela Inter de Milão, por 4 a 0. Após assistir ao jogo, Berlusconi foi ao vestiário da equipe para conversar com a comissão técnica e com os atletas.

Em diversas ocasiões, o premier já opinou sobre esquemas táticos e convocações, como ao apresentar ideia de formar um trio ofensivo com Clarence Seedordf, Alexandre Pato e Ronaldinho.
Ansa Flash
Fonte Ansa Flash 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Berlusconi diz que confia em Leonardo à frente do Milan