Bauru recebe etapa do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade

Fonte Ascom – Ministério do Esporte 01/06/2012 às 17h
Os corredores de Bauru, em São Paulo, já podem começar o aquecimento. O município recebe, no próximo dia 17, mais uma etapa do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade, maior evento de corridas de rua do país. A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática da atividade física para o alcance de uma longevidade saudável. O circuito conta com o patrocínio do Bradesco, captado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Esta é a quarta vez que a cidade de Bauru receberá o evento. As provas (uma corrida de 6 km ou uma caminhada de 3 km) serão realizadas no Parque Vitória Régia, com início às 9h. Podem participar atletas de elite e corredores amadores de todas as idades.

Mais de 170 mil pessoas já participaram do evento que, neste ano, já passou pelas cidades de Marília, São José do Rio Preto e Campinas, e contará com etapas em mais dez cidades.

As inscrições para o circuito em Bauru estão abertas até o dia 13 de junho e podem ser realizadas pelo endereço http://www.corridadalongevidade.com.br/Bauru/. Após essa etapa, o evento segue para a cidade de São José dos Campos (01.07).



Ascom – Ministério do Esporte
Fonte Ascom – Ministério do Esporte 01/06/2012 ás 17h

Compartilhe

Bauru recebe etapa do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade