Basquete - Apoio ao basquete

Fonte Liga Nacional de Basquete 11/05/2012 às 19h
 Bauru Basketball Team anunciou, nesta sexta-feira (11), seu novo patrocinador máster para a temporada 2012/2013. A “Paschoalotto Serviços Financeiros”, em coletiva de imprensa realizada na sede da empresa, assinou o contrato que terá duração de um ano, ocupando o espaço deixado pelo Frigorifico Itabom, que apoiou a equipe nas últimas três temporadas.

Segundo o presidente da empresa, Rodrigo Paschoalotto, o time possui características que são fundamentais para o sucesso no mercado de trabalho: “Garra, liderança, comprometimento, dedicação e, o principal, espírito de equipe são pilares da Paschoalotto e do Bauru Basket”, declarou Rodrigo.

Para Joaquim Figueiredo, presidente do Bauru Basket, a confiança depositada pela empresa no projeto foi fundamental para a parceria.

“Tivemos uma temporada fantástica e todos nossos jogadores estão de parabéns por todo o esforço dentro de quadra. Agora, teremos a Paschoalotto como patrocinadora máster e estamos muito gratos por toda confiança depositada pela empresa. Com certeza, com todo apoio que teremos da Paschoalotto, faremos uma grande temporada”, declarou Joaquim.

Com a chegada do novo parceiro, a equipe, a partir de 1 de julho, passará a se chamar Paschoalotto/Bauru.

Renovações

Junto com anúncio do patrocinador, a diretoria também confirmou a renovação de alguns jogadores para a temporada 2012/2013, entre eles o armador Larry Taylor. Recém naturalizado brasileiro, o jogador, natural de Chicago, acertou sua permanência por mais um ano. Será a quinta temporada do “alienígena” em Bauru.

“Gosto muito da cidade e deste time. Meu coração está em Bauru e estou completamente feliz jogando aqui. Acho que podemos melhorar nosso time este ano e para mim é uma ótima oportunidade de continuar onde meu coração está”, declarou Larry.

Também já estão assegurados para a próxima temporada o armador Lucas Avelino, o ala/armador Fernando Fischer, o ala Gui, o ala/pivô Pilar e o pivô Andrezão.

Liga Nacional de Basquete
Fonte Liga Nacional de Basquete 11/05/2012 ás 19h

Compartilhe

Basquete - Apoio ao basquete