Banda larga fixa da TIM chega a mais bairros no Rio e traz nova promoção

Fonte CDN Comunicação Corporativa 26/04/2013 às 9h

Rio de Janeiro, 25 de abril de 2013Depois de seis meses de operação piloto no Rio de Janeiro, a TIM está expandindo seu serviço de banda larga fixa baseado em fibra óptica – a Live TIM – para três bairros da zona sul carioca e dois da zona norte. Por meio do sitewww.livetim.com.br, moradores de Botafogo, Urca,Humaitá, Vila Isabel e São Cristóvão podem conferir a cobertura de seus domicílios e contratar conexões de 35 Mbps e 50 Mbps de velocidade. O serviço já é oferecidona Grande Tijuca, no Méier, e na região da Península, na Barra.Além do Rio, a Live TIM está disponível também em Duque de Caxias e São Paulo, para um total de 500 mil domicílios.

Promoção especial

Além de investir na expansão da cobertura, a TIM também aposta em promoções especiais para os clientes aproveitarem toda a capacidade do serviço sem preocupação. A partir de agora, consumidores que contratarem a Live TIM através do site ganham um ano grátis de antivírus, antispam, antispyware, firewall e sistema de controle dos pais, que permite garantir a navegação segura de crianças na web.

No plano de 35 Mega de velocidade de download, o pacote de segurança fica disponível para um computador. Já no de 50 Mega, até três computadores podem ser protegidos. O serviço, que será oferecido por uma empresa líder global no fornecimento de segurança para operadoras, é mais uma ação da TIM para garantir sempre a melhor experiência de navegação para seus clientes.

CDN Comunicação Corporativa
Fonte CDN Comunicação Corporativa 26/04/2013 ás 9h

Compartilhe

Banda larga fixa da TIM chega a mais bairros no Rio e traz nova promoção