Banda larga fixa da TIM chega a mais bairros de São Paulo

Fonte CDN Comunicação Corporativa 09/05/2013 às 21h

Promoção de lançamento inclui pacote de segurança grátis por um ano

São Paulo, 09 de maio de 2013A TIM segue expandindo a Live TIM. A partir desse mês, os moradores de Vila Matilde e Artur Alvim - ambos na zona leste da capital paulista - podem contratar o serviço de banda larga fixa ultrarrápida (acima de 34 MB). Baseada em fibra óptica, a Live TIM já está presente em outros 23 bairros da capital paulista, com mais de 16,3 mil usuários nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Duque de Caxias.

O serviço foi implementado em mais de 5.200 edifícios e tem autorização para ser instalado em 8.800 prédios nestas cidades. O mercado coberto já ultrapassa 600 mil domicílios e a expectativa é atingir 1 milhão de residências até o final de 2013.

Por meio do sitewww.livetim.com.br os moradores dessas cidades podem conferir a cobertura de seus domicílios e contratar conexões de 35 Mbps ou 50 Mbps de velocidade.O site da Live TIM já conta com mais de 240 mil cadastros e os consumidores que contratarem o serviço pelo site ganharão um ano grátis de antivírus, antispam, antispyware, firewall e sistema de controle dos pais, que permite garantir a navegação segura de crianças na web.

No plano de 35 Mega de velocidade de download, o pacote de segurança fica disponível para um computador. Já no de 50 Mega, até três computadores podem ser protegidos. O serviço, que será oferecido por uma empresa líder global no fornecimento de segurança para operadoras, é mais uma ação da TIM para garantir sempre a melhor experiência de navegação para seus clientes.

CDN Comunicação Corporativa
Fonte CDN Comunicação Corporativa 09/05/2013 ás 21h

Compartilhe

Banda larga fixa da TIM chega a mais bairros de São Paulo