Banco Nacional de Angola ministrará palestra no Strategy Execution Summit 2009

Fonte ITEM COMUNICAÇÃO 19/11/2009 às 0h
A Symnetics, consultoria especializada em Gestão da Estratégia, realiza a sétima edição do Strategy Execution Summit nos dias 2 e 3 de setembro, no Hotel Caesar Business, na rua Olimpíadas, 205 - São Paulo/SP. O evento abordará a questão Estratégia e Gestão em Tempos de Incerteza e contará com a presença do Banco Nacional de Angola (BNA), além de outras importantes empresas apresentando seus casos de sucesso em gestão da estratégia.

O BNA baseou seu atual planejamento estratégico no Balanced Scorecard (BSC), após um período de instabilidade política e econômica no país, com o objetivo de estabilizar a moeda nacional e garantir a solidez do sistema financeiro angolano. A metodologia do BSC auxiliou a instituição a alinhar iniciativas e ações aos desafios econômicos de Angola, promovendo o crescimento sustentável do próprio banco e da economia angolana.

A palestra "Modelo de administração e gestão estratégica do Banco Nacional de Angola" será ministrada pelo Dr. Jorge Leão Peres, diretor do Gabinete de Desenvolvimento Organizacional do BNA, e acontecerá no primeiro dia do evento, às 16h00.

O Strategy Execution Summit 2009 também contará com a discussão de temas como: quais alternativas de crescimento estão sendo exploradas pelas empresas, como inovar no posicionamento estratégico, como é possível liderar com metas flexíveis e como garantir a melhor gestão de um portfólio de projetos.

As inscrições para o evento custam R$ 4.900,00 e podem ser feitas pelo site www.summit2009.com.br ou pelo telefone 11 3506-4399.

A Symnetics é uma empresa nacional, com 20 anos de atuação no mercado brasileiro e representatividade na América Latina, com escritórios na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Polônia, Suíça, Equador, Alemanha e Angola. Especializada em consultoria de Gestão da Estratégia, seus profissionais oferecem, de forma integrada, soluções de planejamento estratégico e gestão da estratégia, valendo-se de metodologias como o Balanced Scorecard (BSC). A empresa atua, ainda, em projetos de inovação por meio da Co-Criação de Experiências. O diferencial da empresa baseia-se em estudar, planejar, implementar e executar a estratégia, apoiando seus clientes, de forma segura e eficaz, na busca de seus objetivos. Complementando o portfólio, a Symnetics capacita executivos do mercado em suas metodologias por meio da área de Educação, com cursos e seminários abertos ou feitos sob medida para as empresas.

Mais informações, acesse o site: www.symnetics.com.br
ITEM COMUNICAÇÃO
Fonte ITEM COMUNICAÇÃO 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Banco Nacional de Angola ministrará palestra no Strategy Execution Summit 2009