Balotelli deve assinar com Liverpool na semana que vem

Fonte ANSA 23/08/2014 às 20h

Clube analisa com cautela comportamento de atacante italiano

23 Agosto, 16:03•LONDRES•ZBF

(ANSA) - O atacante italiano Mario Balotelli deve assinar no início da semana que vem seu contrato com o Liverpool, da Inglaterra, por três temporadas. O documento só será firmado após o técnico Brendan Rodgers conversar com o jogador sobre regras comportamentais e comprometimento. Os jornais britânicos esperavam que Balotelli fosse apresentado ontem ou no fim de semana para poder disputar a partida da próxima segunda-feira, contra o Manchester City. Ele viajou da Itália para a cidade inglesa justamente para acertar os últimos detalhes econômicos do contrato, acompanhado de seu empresário, Mino Raiola. Ontem, o jogador teve o primeiro encontro com seu futuro técnico, Brendan Rodgers. No fim da tarde, ele também passou por exames médicos no clube. O italiano, que atuava no Milan, foi recebido calorosamente pelos torcedores do Liverpool, que o pararam na rua para pedir autógrafos.

Apesar do contrato não ter sido assinado ainda, a imprensa local especula que Balotelli ganhará um salário de até 90 mil libras esterlinas por semana (cerca de R$ 330 mil), mas terá que cumprir um rígido código de conduta.

Os jornais dizem também que, temendo uma ruptura extrema com Balotelli, o Liverpool já teria aberto negociações com Samuel Eto'o. (ANSA)
ANSA
Fonte ANSA 23/08/2014 ás 20h

Compartilhe

Balotelli deve assinar com Liverpool na semana que vem