Balança CS da Filizola lidera pesquisa nacional dos profissionais de panificação e confeitaria

Fonte Vervi Assessoria 28/03/2013 às 9h

O modelo também é o preferido e o mais vendido entre feirantes

A Filizola, primeira indústria nacional de balanças, ficou em primeiro lugar na preferência dos donos de padaria e panificação de todo o Brasil. A balança CS foi citada na 13º Pesquisa Nacional de Preferências de Marcas em Panificação e Confeitarias por 1376 profissionais de compra dos mais importantes estabelecimentos de todo o País, como a preferida para a pesagem de pães, bolos e doces.

Segundo Henriane Morelli Benini, gerente de Marketing da Filizola, este é o segundo ano consecutivo que a empresa se destaca nessa pesquisa como a marca mais lembrada. ”Esse reconhecimento reforça ainda mais a credibilidade da empresa, que desde a sua fundação, há 126 anos, se destaca no País com a produção de balanças que atendem as mais diversas necessidades“.

Henriane ressalta, ainda, que este modelo também é o queridinho dos feirantes. Segundo ela, o motivo de ser a balança mais presente nas feiras de todo o Brasil é o fato de possuir uma bateria interna com duração de 140 horas. “O retorno que temos dos feirantes é que eles a carregam no domingo à noite, e a utilizam a semana inteira, sem que precisem recarregar a bateria”, explica.

Ricardo Sueharo Tamaro, de 56 anos, foi feirante por mais de 20 anos. Ele conta que, no ano passado, quando resolveu vender a barraca, a balança também foi repassada ao novo vendedor, que continua a utilizando. “Eu a utilizei por mais de 10 anos e não tive problemas. As balanças da Filizola são ótimas, pois têm durabilidade, são práticas e a bateria dura muito”, revela.

O modelo pesa e calcula automaticamente o preço final do item de forma rápida e segura; possui visor duplo de LCD com backlight; protocolo de comunicação configurável; e diversos recursos, como tara, constante e impressão de etiqueta.

Mais informações, acesse: www.filizola.com.br

Vervi Assessoria
Fonte Vervi Assessoria 28/03/2013 ás 9h

Compartilhe

Balança CS da Filizola lidera pesquisa nacional dos profissionais de panificação e confeitaria