Atlantica Movie Day levará 5 mil convidados ao cinema 2009

Fonte Trade Comunicação 19/11/2009 às 0h
Às vésperas de encerrar o quarto ano consecutivo de uma de suas ações de relacionamento de maior sucesso – o Movie Day -, a Atlantica Hotels International, maior administradora independente multimarcas da América do Sul, já registra mais de três mil espectadores convidados que participaram das sessões exclusivas.

Outros dois mil participantes são esperados até o final do programa neste ano. As sessões têm sido realizadas em cidades brasileiras onde a Atlantica Hotels possui hotéis em operação, entre elas Porto Alegre, Joinville, Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.

Neste ano, segundo Amanda Salles, Supervisora de Marketing e coordenadora do Movie Day, os convidados puderam assistir as principais estréias do cinema como os blockbusters Velozes e Furiosos 4, Presságio, X-Men Origens – Wolverine, Anjos e Demônios (filme baseado no Best seller de Dan Brown), Uma Noite no Museu 2, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e A Era do Gelo 03. Ainda faltam sete sessões de cinema, incluindo o Movie Day Kids com sessões de filmes infanto-juvenis. A próxima está marcada para o dia 04 de outubro, com o sucesso de bilheteria Tá Chovendo Hambúrguer.

O Movie Day tem se confirmado ano a ano um formato de relacionamento vencedor, através do qual a Atlantica Hotels consegue atrair número cada vez maior de convidados para participar de uma proposta diferenciada e de aproximação e fidelização de clientes corporativos, agentes de viagem e operadoras. “É um evento que agrega simpatia à marca. Nosso principal objetivo é receber nossos parceiros e clientes num ambiente de descontração e lazer no qual a família possa ser envolvida”, comenta Amanda.

Em 2006, quando a Atlantica Hotels deu inicio ao projeto, foram exibidas sete sessões com os principais filmes da época. Em 2007 este número passou para 10. No ano de 2008 foram realizadas 14 sessões de cinema, o dobro do primeiro ano. E em 2009 o número cresceu e chega a 19 sessões.

No primeiro ano o Movie Day contou com a presença de 1.000 participantes. No ano seguinte o número cresceu para 1.500, um aumento de 50%. Seguindo a linha de crescimento, em 2008 a Atlantica Hotels juntou 2.000 pessoas nas sessões de cinema e, superando as expectativas, em 2009 este número passou para 3.000 pessoas até o momento.

Além da sessão de cinema, são oferecidos aos convidados pipoca, refrigerante e estacionamento gratuito no local. Na versão Kids, o convite dá direito a um acompanhante adulto e até duas crianças. Também são distribuídos brindes exclusivos aos participantes.

Fundada em 1998 por Paul J. Sistare, atual presidente e CEO da companhia, a Atlantica Hotels International, sediada em São Paulo, é a maior administradora independente de hotéis na América do Sul, e detém alianças estratégicas com a Choice Hotels International (dona das marcas Sleep, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion) e com o Carlson Companies (bandeiras Radisson e Park Suítes), além das marcas próprias Go Inn e Atlantica Collection, para hotéis independentes. A rede tem 71 unidades em operação que somam mais de 12 mil apartamentos para hospedagem nas principais cidades do Brasil e mais seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas. A Atlantica Hotels é apoiadora do Childhood Brasil para o combate da exploração infantil e em favor do turismo sustentável.
Trade Comunicação
Fonte Trade Comunicação 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Atlantica Movie Day levará 5 mil convidados ao cinema 2009